Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guioliveira20

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa noite! Minha esposa foi enganada por um perfil do instagram, eu quero descobrir o endereço ip dessa pessoa, porém só sei fazer isso convencendo ela a clicar em um "Link" Vcs sabem alguma outra forma ?
  2. Boa noite pessoal! Sei que vocês são muito inteligentes e vão saber me auxiliar nessa rs. Temos uma fabrica de produção do creme de açaí e produzimos caixas de 10, 5 e 1 Litro. porém quero um meio de fazer com que os custos seja divididos conforme formos produzindo. Resumindo. Se fizermos uma receita inteira ( Receita usada na primeira tabela ) ela vai render cerca de 10 caixas de 10 Litros, porém se eu for lançar a produção de 8 caixas de 10l e 2 de 5l, o custo sera alterado drasticamente. Quero saber como faço pra que esse custo seja dividido exato para cada item. Sei que pra isso tem que basear os custos diretamente da receita e nao do total produzido. Não consegui explicar direito, mas é isso ai, caso alguem queira me ajudar e nao tenha intendido é só falar ou passar o wpp que entrarei em contato. Ira me ajudar muito. Desde ja obrigado a todos.
  3. Boa tarde pessoal! Estou procurando por uma ajuda e espero que vocês possam me ajudar! Enfim, quero saber como eu faço para que o excel gere um novo código automaticamente toda vez em que eu for cadastrar um novo cliente, mas sem repetir o que já esteja cadastrado na outra planilha. Tentei enviar a planilha em anexo, mas o site não permite arquivos habilitado para macros.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...