Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falcon7

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Uma última dúvida: Então entre comprar o modelo mais "antigo" (kingston uv400 240gb) e o mais novo A400 240gb , em questões de velocidade, durabilidade, desempenho e preço não faz diferença? Qual é mais conveniente comprar? OBS: Eu utilizo a máquina para funções comuns (word, excel, internet) mas também mexo com programas gráficos de construção civil (autocad, revit) que usam bastante de processador e placa de vídeo. Config. notebook: Core i5 5° geração, NVIDIA gforce 920M, 8GB ram. Quero fazer um upgrade e aproveito para fazer outra pergunta: Você acha que vale a pena ampliar a memória ram? Daria pra notar um desempenho na máquina com esse uso? Grato.
  2. Como já mencionado em vários artigos, os SSDs com chips MLC são mais rápidos e duram mais que os TLC. Qual os modelos atuais que comportam esse tipo de chip e com custo/benefício semelhante aos modelos do artigo atual? Eu estou preocupado pois estou pensando em adquirir o modelo da Kingston porém ele tem chip TLC. Qual a sua opinião? Grato.
  3. Rafael, a superioridade que me refiro é conclusão do artigo publicado sobre a memória SSD da Kingston 240gb que vocês compararam com a SSD da sandisk, pois a kingston superou aquela em vários testes.
  4. Olá. No artigo publicado no dia 14 de junho de 2016, vocês informam que o SSD PLUS Sandisk 240gb possui chip MLC que possui durabilidade e velocidade um pouco superior ao chip TLC, que é o chip utilizado pela Kingston no modelo do atual artigo. Como explicar a superioridade da SSD da kingston em relação ao da sandisk mostrada no presente artigo diante do que foi dito sobre os chips? Estou numa dúvida muito cruel sobre qual dos dois comprar. Utilizo programas de construção civil como o nosso colega nos comentários acima.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...