Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Izzer

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Hmm pode ser porque eu não testei o USB em outro dispositivo. Mas o bluetooth pega perfeitamente no celular da minha mãe. Você sabe como eu poderia fazer o meu bluetooth reconhecer dispositivos perto???
  2. Mas não tem como eu conectar um pendrive na caixa de som, além de que a entrada é muito pequena. É um dispositivo só de saída, creio eu. No notebook os pendrives funcionam normalmente.
  3. Olá a todos, Eu estou com dois problemas em relação a uma caixa de som que eu estou tentando conectar no meu notebook e no meu celular via cabo ou via bluetooth. A pergunta é: Como faço para conectar a caixinha de som via cabo USB ou via bluetooth, de tal forma que eles reconheçam um ao outro??? 1 - Quando eu tento conectar o dispositivo portatil de som no meu notebook ele diz que o dispostivo não foi reconhecido e o driver aparece como "Unknown Device" e o ID de Hardware aparece como desconhecido também, então não sei como localizar o driver necessario para baixar. 2 - Em relação ao bluetooth eu acredito que o meu notebook possua bluetooth interno porque no manual do produto diz que possui. No entanto, o adaptador se encontra desconectado e mesmo com o driver de bluetooth ele não funciona. (Eu testei o notebook via a cabo com meu celular para conexão bluetooph e eles sincronizaram). 3 - O meu celular também não encontra o dispositivo de som via bluetooth, mas o da minha mãe encontra o dispositivo de som. Meu celular também encontra o celular da minha mãe. Especificações dos dispostivos: Meu Notebook: Dell Inspiron I5-3542-A30 SO - Windows 7 Meu celular: Moto G SO - Android Versão 5.1 Celular da minha mãe: Nokia SO - Windows 8 Dispositivo de Som: Mini Stalker - IHome FCC ID: EMOIBT55N Segue alguns anexos!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...