Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ifalcao

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que ifalcao postou

  1. Estou achando estranho a url do Mercado Livre na tela de acesso a conta... a de vocês também é assim: https://www.mercadolivre.com/jms/mlb/lgz/msl/login/H4sIAAAAAAAEAzWNSw6DMAxE7-I1gn2WvUgUggGrDkGOIVSIu9ep1OV83swNnBfavH52BAd47UyRFDrYOeicJXmaLEhsViHFvxxbJUhIqCgF3N2GFpxeaFCbUjnQOuHQ1c-cq1m_K_OoeLwM2wL7iuNJ2NI5cGnEkk2sqntxw1Br7RNKDFNmOgX7mFM_ygBPZ0BRrxLiG1x7e75xdv8mzQAAAA/user ??? Estava usando o chrome quando percebi algo errado e então passei a utilizar o opera. Inicialmente no opera era assim: https://www.mercadolivre.com/jms/mlb/lgz/msl/login/ mas agora está gerando esta url ao tentar entrar na conta...
  2. Desde a instalação da internet em minha residência que utilizo uma fonte POE conectada ao meu roteador, um cabo que vem da rua ficava conectado nessa fonte e outro cabo ia no roteador. Mas a internet deu problema esse dias e o técnico que veio aqui disse que não era mais necessário utilizar essa fonte, então o cabo que vem da rua ficou diretamente ligado ao meu roteador... qual a necessidade dessa fonte esse tempo todo então? Perguntei a um amigo e ele disse que essa fonte é utilizada em internet via rádio, mas sempre fui informado que era fibra óptica. Queria entender qual a finalidade dessa fonte e o que muda em não utilizá-la mais... quem souber me explicar, eu agradeço.
  3. Sim, com o antigo roteador o ping chegava a isso quando todo mundo tava usando, mas eu reduzia o trafego para algumas pessoas e voltava a 50ms. Mas com o novo roteador o ping fica oscilando mesmo sem ngm conectado além de mim. É apenas um roteador wireless... adicionado 3 minutos depois Psé, só está dando pra jogar pelo ethernet... só que o roteador fica na sala e prefiro jogar no quarto.
  4. Semana passada estava com problemas de velocidade da internet, então solicitei um técnico aqui em casa para o reparo. O mesmo fez a troca da fonte e do roteador, e agora estou com problemas de ping muito alto para jogar online. Antes, mesmo com a velocidade da internet abaixo do esperado o meu ping não tinha picos tão grandes, e era só eu restringir a rede para algumas pessoas aqui de casa que melhorava. Mas agora estou chegando a 5k, 9k de ping, coisa que antes o máximo que chegava era 500, 700. Será que o problema está no novo roteador fornecido pela empresa ou deve ter algum problema ou infeção no meu notebook que está influenciando no ping? Pois sempre que faço a medição de velocidade ela está ok.
  5. O que seria um DNS "envenenado"? Poderia explicar?
  6. Bom dia, ontem de madrugada tive um problema de conexão em que minha internet caiu e não voltou mais. Acabei mexendo em algumas configurações do roteador, mas restaurei e deixei como estava porém ainda sem acesso. Hoje de manhã percebi que a conexão tinha voltado, porém só consigo acessar pelo cabo de rede, quando tendo conectar pelo wifi não estabelece uma conexão e fica sempre pedindo a senha e aparecendo uma mensagem. Consigo acessar o wifi pelo celular. Coloquei um adaptador de rede USB no notebook, e por ele estou conseguindo conectar o wifi. Será que foi feita alguma alteração que está impossibilitando a conexão, ou minha placa de rede pode ter danificado? Essa segunda imagem é da conexão pelo adaptador, e a frequência de redes de disponíveis é maior.
  7. Olá, gostaria de saber como converter filmes sem que ocorra o atraso de áudio. Sempre quando converto um arquivo para poder assistir na televisão, ocorre uma dessincronização do áudio de com a imagem. Já tentei diversos formatos, mas nem todos são suportados pela minha tv... Existe algum programa que converta sem que ocorra esse problema? Uso o FormatFactory e o Any Video Converter.
  8. Olá, possuo internet de 20megas, e pelos teste de velocidade realizados cumpre bem a velocidade prometida. Porém, quando vou fazer downloads no OPENLOAD, a velocidade é bastante reduzida e chega no maximo a 92,0 KB/s. Eu costumo atualizar um jogo pela steam, e a velocidade chega a 2,5 MB/s. Não entendo porque isso ocorre nesse site. Arquivos que eu poderia baixar em 10 minutos, tenho que esperar 2 ou até 3 horas. Alguém sabe por que isso ocorre? E como resolver?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...