Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RobertStark

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Estou montando um segundo PC apenas para jogos, quais desses dois processadores seria melhor para alguém que NUNCA vai fazer overclock e pretende ficar com o processador por anos? O preço é ridiculo, uma diferença de por volta de 50 reais, daria para pagar. Sei que o 1400 tem mais threads e o clock padrão é mais baixo que o 1300x, mas as benchmarks mostram mais desempenho em alguns jogos no 1300.
  2. @gustavodbg Quando que devo trocar a pasta térmica? O processador de 1 mês apenas. Estou com medo dele superaquecer neste verão.
  3. Processador: Ryzen 5 1400 3,2GHz (sem OC e pasta térmica padrão do processador) VGA: GALAX 1050TI EXOC WHITE placa-mãe: biostar B350ET2 Gabinete: PCYES JAVA Em full load (jogando Nioh), o processador fica em 62º e a placa de vídeo a 60º. Temperaturas navegando na internet:
  4. @Ariel S.Araújo Esse que é o problema, vou procurar reviews e está tudo em chinês ou tailandes.
  5. Comprei um PC T-GAMER da terabyte e na nota fiscal diz que vem com essa placa, sendo que no site só dizia que vinha um "B350". Ela é confiavel ou peguei uma xing ling pirata?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...