Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Roinuj ocehcap

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa Noite Pelo que li na pagina do roteador tp-link wr941nd no site do fabricante ele não tem a função de repetidor de sinal, mas funcionaria perfeitamente recebendo a internet através do cabo. Para essa função te aconselho a compra de um repetidor Tp-link Tl-wa850re, custa em média de 80 reais no mercado livre é de fácil configuração, e ainda transmite via cabo para um dispositivo que não receba wifi, sendo assim ele enquanto retransmite o sinal wifi ainda transforma a rede wireless em wired(via cabo). Um abraço!
  2. Fiz um projeto a uns tempos atrás para um amigo que trabalha com moveis sob medida, que usa sketchup, vray entre outros programas desse tipo, o projeto tinha um i7 5º geração, uma nvidia 1060, uma boa placa-mãe, 16 gb de ram ddr4, e ssd de 240gb, uma fonte de 1000w, e mais alguns periféricos para montagem, gabinete, mouse, teclado, etc... o custo ficou em torno de 7 mil reais com a minha mão de obra. mas o intuito dele não era jogar, acredito que para satisfazer a tua necessidade só um alienware... e o custo sera mais elevado. um abraço e boa sorte!
  3. Olá pessoal, minha operadora de internet é uma operadora pequena que só tem na minha cidade (D1 telecom), e é uma daquelas que priva você de fazer a liberação de portas, trabalho com informática e segurança, sei que nos dvrs consigo ativar a função UPNP e o roteador concede a porta solicitada pelo dvr, eu gostaria de saber se tem um "UPNP" para o windows que eu consiga fazer a mesma solicitação para o modem que o dvr faz, para liberar essas portas???? preciso da porta 2034 para o meu computador, não consigo criar dmz, não tenho nenhum acesso ao modem. desde já agradeço a atenção e peço desculpa qualquer inconveniente, sou novo no clube, mas sempre tirei duvidas aqui em tópicos prontos!!! Obrigado att: Júnior..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...