Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cayo Tofano

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal, Estou desenvolvendo em meu TCC um roteador que captura dados de dispositivos e envia para um site. Instalei um sistema operacional no roteador e lá implementei um script em PYTHON que captura esses dados. Agora preciso enviar essas informações do PYTHON para o JS/FIREBASE, tenho um servidor público que pode ser utilizado. Alguém pode me dar sugestões de como fazer isso?
  2. Eai amigo, acho que você não vai conseguir abrir um JTable, creio que só conseguirá abrir a arquivo (txt ou o que for). Se for um arquivo txt você consegue pegar valores de lá.
  3. Galera, no meu TCC eu estou construindo um arcabouço computacional, mas não consigo definir a palavra "arcabouço computacional" para citá-la no meu projeto. Alguém tem uma boa definição? Achei a definição em um só site, mas não está boa. Ajudem ai, valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...