Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Francieli Daniel

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá pessoal. Contratei um serviço de hospedagem e junto, ganhei um serviço de e-mail grátis com meu próprio domínio. O e-mail funciona normalmente, porém quando tento utilizar um cliente de e-mail, ele não consegue encontrar esse meu e-mail Ele da problema nos servidores IMAP e MSTP. ele diz que "O servidor não está respondendo". Alguém poderia me ajudar com esse problema?
  2. Eu apontem o meu domínio para a X2 Network, mas talvez não tenha propagado totalmente. Conversei com o serviço de manutenção, porém até agora não tive resultados. Vou tentar usar a dica que me deu. Muito obrigado!
  3. Olá bom dia. Eu estou criando meu portfólio online, e para isso decidi criar meu próprio site. Eu registei meu domínio no registro.br tudo certo, mas na hora de hospedar meu site eu escolhi o serviço grátis da 000WEbHost, instalei o wordpress para fazer a configuração pelo próprio site da 000webhost. porém eu não mexi mais. Ontem eu contratei um serviço de hospedagem pago, pela X2 Network, e migreio o meu domínio para ele. Novamente fiz todo o processo de instalação do wordpress manualmente pelo site, porém quando tento acessar meu dominio, ele aparece com o antigo provedor dehospedagem a 000Webhost. Eu fui até o site da 000Webhost e exclui minha conta, porém mesmo assim meu domínio continua vinculado com o antigo provedor de hospedagem. Alguém conseguiria me dar uma luz sobre esse assunto?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...