Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valtair Torres

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vou tentar Ciro. Não tenho nenhum antigo mas vou conseguir pra testar.
  2. Nenhum outro dispositivo conectado Ciro. Utilizamos somente este mesmo. Cogitei solicitar a troca porém nada com a NET é fácil então estou tentando resolver por meus próprios meios.
  3. Lucas, O manual não especifica claramente quantas conexões wifi simultâneas o modem suporta, apenas que para mais de 4 conexões ethernet é preciso de um hub. Em dias de festa já devo ter tido em torno de 10 conexões wifi simultâneas e não houve nenhum tipo de problema. A autenticação está em WPA2-PSK que é o padrão de fábrica do modem assim como a criptografia AES da chave.
  4. MisterJohn, Também não funciona. Foi a primeira experiencia quando o problema iniciou porém tento todas as vezes por via das duvidas. Tentei o reset pelo botão físico do modem, pelas configurações acessando pelo navegador e também pelo "tirar da tomada, aguardar e religar"
  5. Pessoal, Tenho um modem Arris TG862 da NET e de um tempo pra cá o wifi parou de funcionar quando conecto meu celular e o note ao mesmo tempo. Já tentei conectar o note via cabo e o celular via wifi mas, mesmo estando conectado, os sites não carregam enquanto eu não desconecto o note ou o cel. Possuo hoje, conectado ao wifi do mesmo modem mais um note e outro celular, que funcionam perfeitamente, uma impressora e um PS3 que utilizo eventualmente. Já tentei mudar o canal e a potência do Wifi, que as vezes resolve o problema temporariamente e outras não. Já tentei esquecer a rede no celular e conectar novamente, conectar o note via cabo... O modem fica no mesmo ambiente dos outros aparelhos então não há interferência física no sinal. O note que apresenta o erro possui Windows 7. O outro que possui Windows 10 apresenta o mesmo erro porém muito raramente. Ambos os celulares que utilizo são Android. Alguém tem alguma ideia do que posso fazer? Sem palavras para agradecer.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!