Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Edivandro Scariot

Membro Pleno
  • Posts

    24
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Gostaria de saber, quantas FAN é possível colocar na minha placa-mãe? E qual modelo tem que ser? E se tem alguma forma de colocar as FANs direto nos conectores da fonte? Minha placa-mãe: https://www.kabum.com.br/produto/102904/placa-m-e-asrock-h310cm-hg4-intel-lga-1151-matx-ddr4 Minha fonte: https://www.kabum.com.br/produto/151015/fonte-atx-aerocool-400w-80-plus-kcas-400w
  2. @Renan_Atallah Qual placa de vídeo você me recomendaria? Que não seja muito cara!!
  3. Gostaria de saber qual configuração deveria mudar ou acrescentar, para ter um melhor desempenho no Sketchup. Meu Pc: Processador: Core i3 9100 Ram: 16Gb Placa de video: OnBoard Fonte: AeroCool KCAS 400W White Full Range 80 Plus placa-mãe: ASRock H310CM-HG4 DDR4
  4. Acompanhei um tutorial e ele mostra como fazer a animação de ataque e outras coisas do inimigo, porém não tem a animação de morte. E eu tentei colocar mas não consegui. Alguém poderia me ajudar!! Esse é o script do inimigo!! using UnityEngine; using System.Collections; public class Inimigo : MonoBehaviour { public float vida = 100; public bool chamouMorte = false; void Update () { if (vida <= 0) { vida = 0; if (chamouMorte == false) { chamouMorte = true; StartCoroutine ("Morrer"); } } } IEnumerator Morrer(){ GetComponent<MeshRenderer> ().material.color = Color.red; yield return new WaitForSeconds (2); Destroy (gameObject); } } Esse é o script que faz o controle das animações!!! using UnityEngine; using System.Collections; [RequireComponent(typeof(Animator))] [RequireComponent(typeof(AudioSource))] public class AninINTELIGENCIA : MonoBehaviour { public INTELIGENCIA2 Navgador; public AudioClip Atacar, Olhar, Passear, Perseguir; public bool AldioTocando; public float AldioDuracao; // Use this for initialization void Start () { } // Update is called once per frame void Update () { if (AldioTocando == true) {/// AldioTocando ------------------------------------------------------ AldioDuracao += Time.deltaTime; if (AldioDuracao >= GetComponent<AudioSource> ().clip.length ) { AldioTocando = false; AldioDuracao = 0; } }//---------------------------------------------------------------------------------------------------- if (Navgador.BAtacar == true) {/// Atacar ------------------------------------------------------ GetComponent<Animator> ().SetBool ("Atacar", true); GetComponent<AudioSource> ().clip = Atacar; GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (Atacar); } else { GetComponent<Animator> ().SetBool ("Atacar", false); }//---------------------------------------------------------------------------------------------------- if (Navgador.BOlhar == true) {/// Olhar ------------------------------------------------------ GetComponent<Animator> ().SetBool ("Olhar", true); if (GetComponent<AudioSource> ().clip != Olhar) { AldioTocando = false; AldioDuracao = 0; Debug.Log ("Aldio Trocado"); } if (AldioTocando == false) { GetComponent<AudioSource> ().clip = Olhar; GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (Olhar); AldioTocando = true; } } else { GetComponent<Animator> ().SetBool ("Olhar", false); }//---------------------------------------------------------------------------------------------------- if (Navgador.BPassear == true) {/// Passear ------------------------------------------------------ GetComponent<Animator> ().SetBool ("Passear", true); if (GetComponent<AudioSource> ().clip != Passear) { AldioTocando = false; AldioDuracao = 0; Debug.Log ("Aldio Trocado"); } if (AldioTocando == false) { GetComponent<AudioSource> ().clip = Passear; GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (Passear); AldioTocando = true; } } else { GetComponent<Animator> ().SetBool ("Passear", false); }//---------------------------------------------------------------------------------------------------- if (Navgador.BPerseguir == true) { /// perseguir ------------------------------------------------------ GetComponent<Animator> ().SetBool ("Perseguir", true); if (GetComponent<AudioSource> ().clip != Perseguir) { AldioTocando = false; AldioDuracao = 0; Debug.Log ("Aldio Trocado"); } if (AldioTocando == false) { GetComponent<AudioSource> ().clip = Perseguir; GetComponent<AudioSource> ().PlayOneShot (Perseguir); AldioTocando = true; } } else { GetComponent<Animator> ().SetBool ("Perseguir", false); }//---------------------------------------------------------------------------------------------------- } }
  5. Queria saber se existe um drive para essa placa de video on-board para Windows 7.
  6. Estou querendo comprar dois pentes de memoria ram ddr2 de 2GB, 800MHz, mas minha placa-mãe suporta dual channel com no máximo dois pentes de 533 MHz. Se eu colocar o pente de 800MHz vai ter algum problema? Vai acontecer o dual channel? Essa e minha placa-mãe: http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Overview.aspx?DetailID=807&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0
  7. http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Overview.aspx?DetailID=807&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0
  8. http://www.ecs.com.tw/ECSWebSite/Product/Product_Overview.aspx?DetailID=807&CategoryID=1&DetailName=Feature&MenuID=24&LanID=0

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...