Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LF96

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. placa-mãe asus b250m, I5 7700, GTX 1060 6GB OC, 16GB RAM DDR4 2400Mhz.
  2. Olá bom dia, estou com um problema com minha fonte Kcas 500w 80 plus bronze da aerocool, no começo ela ligava o computador normal, depois de um tempo usando a fonte uns 2 meses veio apresentando problema, quando iria tentar ligar o computador os coolers giravam e paravam, depois de algumas tentativas ligava, depois de uma semana piorou, o pc só ligava se eu desconectasse o cabo pci da placa de video, se eu conectasse não ligava, fui fazer o teste com o multimetro pra ver se as voltagens estavam ok, e estavam tudo ok, vocês sabem qual pode ser o problema da fonte? ela atende os requisitos de uso de energia do pc de boa até sobra que já pesquisei anteriormente, obrigado.
  3. Boa noite pessoal, algo de errado está acontecendo com minha rede Wi-Fi, ela está mudando o nome sozinha, mas não é para o nome das configurações de fábrica, alguns dos nomes foram: Albes, Xam person?, e até números binários 01010101, será alguém atacando minha rede? já fiz uma checagem e não tem mais ninguem na rede, só os dois celulares conectados, já resetei, o Wi-Fi tem senha, o firewall está ligado, e o antivirus também no PC.
  4. Olá, estou com problemas com meu roteador, ele reinicia de 2 em 2 minutos, as luzes dele estão piscando rápidas demais, depois de reiniciar sozinho umas 2 a 3 vezes o Wi-Fi fica sem querer funcionar, no celular fica obtendo endereço de IP e não conecta, enquanto no PC pelo cabo, a conexão fica normal, já atualizei o firmware, troquei a fonte, troquei de tomada, e mesmo assim continua o problema, e sim, já comprei um roteador novo e continua a persistir o mesmo problema, o antigo roteador era um TP-Link, o atual é um Multilaser RE160, comprei faz um dia, usava sem problemas o TP-Link, já tem dois dias esse problema, e o roteador reinicia constantemente mais durante a noite, será que pode ser minha internet fazendo o roteador reiniciar sozinho, isso é possivel? minha net é oi velox 10 MB, Obrigado pela ajuda.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...