Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Espíndola

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom, eu estou com o problema descrito no título. Às vezes, o monitor dava esse problema do nada, mas voltava ao normal. Ontem, ao abrir o jogo SWTOR, o monitor deu esse erro e não voltou de jeito nenhum. Aí pesquisei uma maneira de resolver e o que encontrei foi iniciar o pc em modo de segurança, entrar no msconfig e habilitar vídeo base nas opções de inicialização. Por algum motivo o monitor reseta pra 1080 (eu acho) enquanto na realidade é um monitor pra funcionar em 1366 x 768. Mas como resolveu o problema, eu só arrumei a resolução e pronto. O problema é que agora, toda a vez que ligo pc, a tela está pequena de novo e eu tenho que mudar pra 1366 x 768 de novo. Então queria saber se existe uma maneira de manter meu monitor na resolução correta e não ter mais este erro de input not supported.
  2. Fui procurar no youtube e encontrei duas maneiras de utilizar digitação por voz, habilitando no Word ou através do google docs. Entretanto, nenhum dos dois mostra a opção pra mim. O que eu faço?
  3. Bom dia, gostaria de informações sobre um mouse sem fio, grande o suficiente para descansar a mão sobre ele e, se possível, recarregável ao invés de usar pilhas (ou pelo menos com autonomia o suficiente para eu não me preocupar, afinal uso o dia inteiro). Obrigado pela ajuda.
  4. O som do meu microfone não sai a menos que eu coloque o "aumento da sensibilidade do microfone" em +30.0dB, mas isso deixa um ***** chiado na saída do áudio e no meu fone também. Tem alguma outra maneira de aumentar o som do microfone que não seja essa?
  5. Em breve vou comprar meu primeiro desktop e queria saber o que utilizo como proteção: Estabilizador, No-break ou filtro de linha. Quem puder, coloque um ou mais links pra eu dar uma olhada. Obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...