Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MatheusDalmacio

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que MatheusDalmacio postou

  1. Tenho 20Mb de download e 10Mb de upload. adicionado 1 minuto depois @ThiagoLuiz A transmissão fica perfeita. O problema mesmo é o wifi que fica super lento em todos os aparelhos conectados no momento do streaming.
  2. Seguinte pessoal, tenho um roteador LinkOne de 150mbps. Quando começo a fazer algum tipo de transmissão ao vivo (no Ps4) toda a minha rede wifi fica absurdamente lenta! Computadores conectados pelo cabo de rede não são afetados, somente a rede wireless que prejudica. Se eu comprar um outro roteador de 300mbps resolvo esse meu problema? Obrigado.
  3. Tentei novamente todos esses procedimentos e ainda não tive resultado. adicionado 16 minutos depois Sera que queimou algo dentro do roteador?
  4. @Naldo Volpe Fiz todos os 3 procedimentos e não obtive resultado! E outra, no cmd, o comando deu sim como resposta. Segue o printt:
  5. Já tentei sim e até mesmo limpei o histórico desde o começo de cada navegador!
  6. Pessoal, seguinte, meu roteador estava parado aqui e então resolvi colocá-lo para funcionar. Fui entrar nas configurações pelo IP: 192.168.1.1 (é o gateway mesmo) e aparece o seguinte erro após colocar usuário e senha (admin, admin respectivamente). Já resetei e fiz o possível e mesmo assim não adiantou em nada. Roteador é um MYMAX 802.11N 300MBPS. Modelo: MWR-WR936IA-BK. O que poderia ser? corrompeu a parte de configuração? Me ajudem por favor Obrigado. Após colocar usuário e senha:

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...