Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zelker

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá, pessoal. Tenho a seguinte configuração aqui: MB: Gigabyte P5G41T-M LX2/BR CPU: Q8300 2.5Ghz (Stock) RAM: 8GB (Dual-Channel 1333Mhz) DDR3 GPU: ZOGIS GTX 760 2GB 256 Bits PSU: EVGA 550 80 Plus Gold Cooler: Stock (AR) Tenho dinheiro somente para comprar algum processador dessa geração, tipo um Core 2 Quad Q9650 ou Core 2 Duo E8600, então pensei em fazer overclock no meu atual Q8300. Alguém já fez ou saberia me informar se essa placa-mãe suportaria fazer OC e/ou qual melhor método sem riscos de queimar? Já vi vários vídeos de posts dizendo que chega até em 3.5Ghz, 3.8Ghz com o cooler padrão, mas não tenho certeza, O que vocês me sugerem? Desde já, agradeço a quem me ajudar.
  2. @RS Faria Entendi, poxa... obrigado pelo feedback, pelo visto terei que guardar mais para conseguir algo...
  3. @Vitor9332 Irei montar do zero, não tenho absolutamente nada. Até cogitei em deixar sem o gabinete e montar na mesa mesmo para economizar.
  4. Olá, pessoal. Faz mais de 6 meses que não tenho um computador, e atualmente eu penso em montar um. O meu orçamento para montar é muito baixo, não tenho muitas condições. Quero montar um PC para rodar o Prepard3D e alguns jogos intermediários, como CS:GO, Infestation, BF3, etc. Vejo que a AMD em si melhorou muito em relação aos processadores (falando especificamente dos Ryzen), e a Intel está bem forte na questão dos Kaby/Coffee Lake. A minha dúvida é: Qual linha de processadores escolher? e qual linha de placa de video escolher? Vale ressaltar que meu orçamento é baixo, posso gastar em torno de 1.000,00 / 1.200,00 com a máquina em si, fora o Monitor que também terei que comprar, no entanto, aos poucos eu irei fazendo upgrades na máquina (um processador melhor, mais memória...). Desde já, agradeço a ajuda de vocês.
  5. Olá a todos, Possuo um tablet Samsung Galaxy Tab E 9.6' (SM-T5060), e gostaria de saber se é possível utilizar um adaptador RJ-45 p/ USB, onde eu conectaria no Tablet, para fazer funcionar internet nele via Cabo de Rede. Alguém já fez este experimento e/ou sabe me informar se é possível? Se sim, quais modelos de adaptadores funcionam? Já procurei em todo lugar, alguns adaptadores dizem que funciona em Android e Tablets, mas ao mesmo tempo alguns dizem que não funciona. Fico no aguardo de quem possa me ajudar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...