Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jorge1984

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado pelas instruções Marcio, criança é ***** que nunca sussega com um jogo, vai querer jogar sempre os jogos mias novos, mais pelo que tenho visto eu posso alterar as configurações dos jogos pra não sobrecarregar o pc né.
  2. QuizzyQ, obrigado pela indicação, ele me disse apenas que seria uma fonte de 500. Com essas configurações eu jogo qualquer jogo da atualidade???
  3. Boa tarde pessoal, meu filho de 10 anos quer um PC Gamer, um amigo me indicou montar da seguinte forma: Processador i5, setima geração HD 1Tb 8Gb de RAM DDR4 Placa de video GTX1050 placa-mãe B250M Estou meio desatualizado sobre PC, fica em torno de 2.900,00 ja com fonte e gabinete, as vezes acho caro para comprar para uma criança, mais não compensa eu economizar 900,00 e daqui uns meses ter que trocar peças, mas as vezes acho o investimento muito alto para uma criança, problema é que ele sempre ira querer jogar jogos novos e atuais. O que você me indicam a fazer, trocar algum componente, comprar um computador mais limitado ou entro de cabeça nesse mesmo? Abs.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...