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  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

tiegora

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  1. PC Travando e Com 100% de Uso do Disco

    Olá. Creio que, devido pelo fato da memoria estar cheia, está causando travamento no RogueKiller, pois o mesmo está há mais de 3Hs examinando uma unica chave, acho que isso não está certo. Existe alguma medida temporaria para barrar essa superlotação repentina do disco?
  2. PC Travando e Com 100% de Uso do Disco

    Olá, Elias!! Como vai? Enquanto executava o MBAM, houve uma queda de energia aqui no meu bairro, e para terminar esse processo foi realmente demorado, cerca de 5Hs, porém, quando a luz se foi, a parte de procurar por Rootkit já havia sido concluida, sem localizar nenhum, por isso não o coloquei novamente no escaneamento, senão só terminaria amanhã. Mas se caso for necessario você verificar o log de rastreio de Rootkit mesmo ele não tendo encontrado, me avise. Segue abaixo o log do MBAM: Malwarebytes www.malwarebytes.com -Detalhes de registro- Data da análise: 16/11/17 Hora da análise: 20:03 Arquivo de registro: 6cb694e4-cb22-11e7-9bb9-ac9e17dff359.json Administrador: Sim -Informação do software- Versão: 3.3.1.2183 Versão de componentes: 1.0.236 Versão do pacote de definições: 1.0.3275 Licença: Versão de Avaliação -Informação do sistema- Sistema operacional: Windows 8.1 CPU: x86 Sistema de arquivos: NTFS Usuário: FamiliaAmorim\Tiegor -Resumo da análise- Tipo de análise: Análise de Ameaças Resultado: Concluído Objetos verificados: 258481 Ameaças detectadas: 8 Ameaças em quarentena: 8 Tempo decorrido: 30 min, 7 seg -Opções da análise- Memória: Habilitado Inicialização: Habilitado Sistema de arquivos: Habilitado Arquivos compactados: Habilitado Rootkits: Desabilitado Heurística: Habilitado PUP: Detectar PUM: Detectar -Detalhes da análise- Processo: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Módulo: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Chave de registro: 4 PUP.Optional.APNToolBar.Gen, HKU\S-1-5-21-3326656332-3360257513-3941168977-1001\SOFTWARE\AskPartnerNetwork, Quarentena, [9383], [186876],1.0.3275 PUP.Optional.APNToolBar.Gen, HKLM\SOFTWARE\AskPartnerNetwork, Quarentena, [9383], [186877],1.0.3275 PUP.Optional.Teoma, HKLM\SOFTWARE\MICROSOFT\WINDOWS\CURRENTVERSION\UNINSTALL\{41545533-2D54-4D47-00A7-A758B70C2E00}, Quarentena, [2028], [344543],1.0.3275 PUP.Optional.APNToolBar.Gen, HKLM\SYSTEM\CURRENTCONTROLSET\SERVICES\APNMCP, Quarentena, [9383], [186879],1.0.3275 Valor de registro: 2 PUP.Optional.Teoma, HKLM\SOFTWARE\MICROSOFT\WINDOWS\CURRENTVERSION\UNINSTALL\{41545533-2D54-4D47-00A7-A758B70C2E00}|DISPLAYNAME, Quarentena, [2028], [344543],1.0.3275 PUP.Optional.APNToolBar.Gen, HKLM\SOFTWARE\MICROSOFT\WINDOWS\CURRENTVERSION\RUN|APNTBMON, Quarentena, [9383], [186878],1.0.3275 Dados de registro: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Fluxo de dados: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Pasta: 0 (Nenhum item malicioso detectado) Arquivo: 2 Backdoor.Bladabindi, C:\USERS\TIEGOR\APPDATA\ROAMING\SKYPE\MY SKYPE RECEIVED FILES\KROTTERML.RAR, Quarentena, [189], [391609],1.0.3275 HackTool.IdleKMS, C:\WINDOWS\SECOH-QAD.EXE, Quarentena, [2497], [106788],1.0.3275 Setor físico: 0 (Nenhum item malicioso detectado) (end) # AdwCleaner 7.0.4.0 - Logfile created on Thu Nov 16 23:54:06 2017 # Updated on 2017/27/10 by Malwarebytes # Running on Windows 8.1 Pro (X86) # Mode: clean # Support: https://www.malwarebytes.com/support ***** [ Services ] ***** No malicious services deleted. ***** [ Folders ] ***** Deleted: C:\Windows\System32\config\systemprofile\AppData\Local\YSearchUtil Deleted: C:\Users\Tiegor\AppData\Local\YSearchUtil Deleted: C:\ProgramData\AskPartnerNetwork Deleted: C:\ProgramData\Application Data\AskPartnerNetwork Deleted: C:\Program Files\AskPartnerNetwork Deleted: C:\Users\All Users\AskPartnerNetwork Deleted: C:\Users\Todos os Usuários\AskPartnerNetwork Deleted: C:\Users\Tiegor\AppData\Local\Temp\apn ***** [ Files ] ***** No malicious files deleted. ***** [ DLL ] ***** No malicious DLLs cleaned. ***** [ WMI ] ***** No malicious WMI cleaned. ***** [ Shortcuts ] ***** No malicious shortcuts cleaned. ***** [ Tasks ] ***** No malicious tasks deleted. ***** [ Registry ] ***** Deleted: [Key] - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\DOMStorage\ask.com Deleted: [Key] - HKCU\Software\Microsoft\Internet Explorer\LowRegistry\DOMStorage\pconverter.dl.tb.ask.com Deleted: [Key] - HKU\S-1-5-21-3326656332-3360257513-3941168977-1001\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\windows_ie_ac_001\Internet Explorer\DOMStorage\ask.com Deleted: [Key] - HKU\S-1-5-21-3326656332-3360257513-3941168977-1001\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\windows_ie_ac_001\Internet Explorer\DOMStorage\gamingwonderland.dl.tb.ask.com Deleted: [Key] - HKU\S-1-5-21-3326656332-3360257513-3941168977-1001\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\windows_ie_ac_001\Internet Explorer\DOMStorage\staticimgfarm.com Deleted: [Key] - HKU\S-1-5-21-3326656332-3360257513-3941168977-1001\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\AppContainer\Storage\windows_ie_ac_001\Internet Explorer\DOMStorage\ttdetect.staticimgfarm.com Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\8036C72171EF4ba46856BF57969F6A36 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\A97C590397DCC454AA8923563BAB10E4 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\3255D95681398614190EDF0A4F3F77DB Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\1DB42320A8525634AA089F0BEC86473B Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\DFE9F0BD163D827438CB6AD6B100EC48 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\15E6C514FEFC09f45BAFAAE1D7546ED4 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\89BB7852687BDC34B9A81E01C7FF9173 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\F739A19A8327dc64C9A8B641A9E89646 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\71E54748EDD3dc1468548785DC856EDA Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\22468B0D6050b2e46B9C4B67A8F59577 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\D14A7F65792054F418578C78367D13F7 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\754590DD06DE8d249B526503432F99D4 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\B08932C78B697C244BE7BA3E6FF09B62 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\8CC5A38A64D6098468BC8395BA0EFF03 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\2251BF05A2F606d43BB064BD63CBD87E Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\8CBC85D72B148084ABE8C2F072F781F4 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Classes\Installer\UpgradeCodes\7AB5857A57A0687786597A857BFFFFFF Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UpgradeCodes\7AB5857A57A0687786597A857BFFFFFF Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\158D6D9E3FE81fa428925F22ACB3A965 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\3CDF313E9B28c944FBC7579CF4949414 Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Components\8DF9A1AC557F56c49B56F6B83E293C15 Deleted: [Value] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\StartupApproved\Run|ApnTBMon Deleted: [Key] - HKLM\SOFTWARE\Microsoft\Shared Tools\MSConfig\services ***** [ Firefox (and derivatives) ] ***** Plugin deleted: New Tab by Yahoo - Yahoo ***** [ Chromium (and derivatives) ] ***** No malicious Chromium entries deleted. ************************* ::Tracing keys deleted ::Winsock settings cleared ::Additional Actions: 0 ************************* C:/AdwCleaner/AdwCleaner[S0].txt - [5909 B] - [2017/11/16 23:51:44] ########## EOF - C:\AdwCleaner\AdwCleaner[C0].txt ########## ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Junkware Removal Tool (JRT) by Malwarebytes Version: 8.1.4 (07.09.2017) Operating System: Windows 8.1 Pro x86 Ran by Tiegor (Administrator) on 16/11/2017 at 21:14:03,40 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ File System: 1 Successfully deleted: C:\Windows\wininit.ini (File) Registry: 0 ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Scan was completed on 16/11/2017 at 21:15:23,11 End of JRT log ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
  3. Olá, caros moderados do Forum Clube do Hardware!! Recentemente meu computador começou a apresentar um travamento irritante, e a apresentar 100% de uso do disco, no Gerenciador de Tarefas. Gostaria que me ajudassem, pois a formatação no meu caso seria muito trabalhosa. Conto com a colaboração dos senhores. ZA-Scan.txt

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