Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Yurifss99

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. mas ai tipo, onde eu conecto o cabo? do modem pro pc? ou roteador pro pc? adicionado 0 minutos depois minha duvida e como fazer essa conexao ai. coloquei a foto dos aparelhos.
  2. nao po, eu nem cheguei a conectar a internet diretamente com o cabo no meu computador ainda. quero saber como fazer isso, e manter a wifi funcionando pro resto dos dispositivos.
  3. Nao po, eu tenho uma internet wifi normal que funciona tranquilamente para todos meus dispositivos, celular, tv e no meu computador atualmente. So que pelo fato de o sinal da wifi oscilar muito aqui em casa quero conectar meu computador via cabo diretamente para a qualidade da internet melhorar e que a internet wifi continue funcionando normalmente para os outros dispositivos. minha duvida e como fazer esse processo.
  4. Eu utilizo a wifi para todos os dispositvios aqui de casa ate para meu PC, so queria saber o que preciso fazer pra conectar meu pc via cabo e continua com a internet via wifi para os outros dispositivos.
  5. Boa noite, eu tenho uma conexao wifi pela casa e gostaria de saber o que preciso fazer pra tambem utilizar um cabo e conectar via LAN no meu pc (enquanto matenho a conexao wifi ativa). abaixo sao os dispositivos que tenho em casa.
  6. Ah muito obrigado. Mas tipo nao ocerreu nenhuma atualiza a do windows ou de driver's no me pc. Eu simplesmente mudei a resolucao apareceu a mensagem ( input not supported) e Quando voltei pra a resolucao q estava a mensagem nao sumiu da tela
  7. Pessoal meu monitor é um aoc e950sw ate ontem a noite eu estava usando ele na resolucao recomendada 1366x768, acabei mudando a resolucao dentro do windows 10 e começou a apareceu esse erro. Mesmo depois q voltei a resolucao que estava 1366x768 a mensagem continua na tela Durante a area de trabalho ou navegacao, mas Quando entro em alguns jogo e coloco Nessa exata resolucao, a mensagem desaparece. Pf alguem me ajudem a solucionar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...