Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RicardSants

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que RicardSants postou

  1. Então, no guia rápido de instalação do dir-615, diz que o padrão é o 192.168.0.1 por isso fiquei encabulado. Vou entrar em contato com a empresa que me fornece a internet pra ver se mudou alguma coisa.
  2. Então, eis minha questão: Estava enfrentando problemas de conexão e resetei meu roteador para ver se reconfigurando, a internet melhorava. Antes do reset, eu acessava a página do roteador pelo link 192.168.0.1, porém depois que resetei, o link foi para 192.168.100.1. Fiquei encabulado, pois nunca tinha acontecido comigo. Então queria saber se essa alteração é "normal"? Minha provedora é uma "empresa local" do RJ, Sênio Telecomunicações. Não é muito boa, mas é a única que atende o lugar onde eu moro. Meu roteador é um D-Link DIR-615 H/W Ver: T3 | F/W Ver:20.21 Agradeço o suporte.
  3. Voltando aqui pra poder atualizar a situação: Consegui acionar a garantia e enviar o produto de volta para a Kabum!, pedindo que me fosse enviado um novo produto caso a fonte realmente estivesse com defeito, e foi constatado o defeito na assistência técnica. Só que para continuar a maré de má sorte, a bendita fonte saiu do estoque da Kabum e eles me deram o dinheiro que havia pago nela em créditos no site... E é isso galera, dei azar duas vezes hahaha Obrigado a todos que deram opiniões acerca do problema, e é vida que segue agora.
  4. Então, entrei em contato com a Kabum, que me deram um prazo de 2 dias para confirmação do pedido. Estou no aguardo...
  5. Amigo, não imagina o desânimo que me bateu ontem por esse azar. Eu estava animado pra caramba, pois tenho planos de upgrade para o PC e precisava de uma fonte nova e encontrei essa por um preço que acho que valia a pena. Agora tive que voltar pra minha fonte genérica de alguns anos atrás haha (do meu primeiro PC, de 2009~2010). Mas é isso, esperar agora pela garantia.
  6. Eu havia visto alguns vídeos que diziam que as fontes electro da PCYES eram muito boas, por isso peguei ela. E não, não faço utilização de estabilizador, o computador é ligado direto na tomada. Vi os videos da Teclab, e vi que recomendavam ela, por isso optei por uma PCYES Electro ao invés de uma Corsair. Na verdade eu tinha a intenção de pegar exatamente a de 430w, porém consegui a de 600w por R$255 (achei que valia os aproximadamente R$50 a mais). Realmente não entendo o que aconteceu comigo, sempre vejo o pessoal dizendo que é uma fonte muito boa.
  7. Então pessoal é o seguinte: Comprei uma fonte nova mês passado na Kabum, uma PCYES Electro V2 600W. Ela chegou sábado, dia 04/08 e quando cheguei em casa instalei ela no meu computador e ela tava funcionando perfeitamente. Mas terça-feira (07/08), antes de ir dormir desliguei o pc, e depois desliguei ele da tomada (me certifiquei que o pc realmente já tinha desligado pelo windows). Até aí tudo bem, mas ontem fui todo serelepe ligar o pc de novo, e pra minha surpresa o danado ligava, dava 10 minutos de uso aproximadamente e desligava. Pensei que pudesse ser a temperatura do processador e troquei a pasta térmica, não ligou; desmontei e montei o pc todo de novo, não ligou. Não queria acreditar que era a fonte, por isso nem toquei nela, mas hoje desmontei o pc, montei de novo e coloquei a minha fonte antiga, e adivinhem? O PC voltou a funcionar e infelizmente era a fonte. Pergunto a vocês: O que aconteceu? (Sou leigo nesses assuntos.) Já acionei a garantia, e estou esperando confirmação.. (Minha configuração caso seja necessário): Agradeço a atenção.
  8. Também estou bastante tentado à pegar o gabinete Sadoshi dessa marca. Ontem dei uma pesquisada e não encontrei nada à respeito da marca, mas hoje encontrei o site deles. Parecem ser bons gabinetes, mas por nunca ter ouvido falar da marca, realmente dá uma certa desconfiança... Mas acho que vou arriscar. Link do site: http://www.meshgear.com.br/index Edit: Dei uma olhada na página deles no facebook e tem anúncio de produtos desde setembro 2017 (apesar de ser criada desde o início de 2017).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...