Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7Flecha

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Boa tarde pessoal, por favor, gostaria de pedir uma ajuda dos mais entendidos. Estou com um problema de rota no servidor da valve, (dota2/cs:go/tf2) , que começou ontem. Uso internet fibra óptica 150mb e já testei em vários outros jogos e está normal, download, upload, ping.. é somente no servidores da valve. Já reiniciei modem, forcei troca de ip, fiz tudo que estava em meu alcance. Entrei em contato com o suporte da internet, e eles alegam que o problema não é com eles. Mas vamos ao principal objetivo do post. Usei um programa que chama EXIT LAG e funcionou. Aparentemente, ele me jogou pra outro servidor da valve. Porém o programa é pago, estou usando a versão trial de 3 dias. O suporte da minha internet emitiu um chamado para o setor de infraestrutura e segunda-feira eles entram em contato comigo para possível solução. O problema é que não acredito nisso. Gostaria de saber, se há alguma possibilidade de fazer o que esse programa fez manualmente. Segue prints com o programa ligado e desligado e a diferença de pings que eles dão.
  2. Boa noite amigo, desculpe pela falta de informações. Não tinha reparado nos códigos de erro, mas sei te dizer que não é um só, são diversos. Já vi algo com MEMORY MANAGEMENT ou KERNEL... Mas achei um programa que usa os últimos, segue a print em anexo.
  3. Boa tarde, clube! Estou com um problema que está me incomodando muito, meu PC tem uma boa configuração, segue: Processador Core i7 2600k 3.5ghz (5 anos de uso) Fonte Seventeam 550w 2x4 Memorias Kingston 1333hz Watercoller Corsair H45 Placa de GEFORCE GTX 1060 3gb placa-mãe gigabyte GA P67A D3 B3 Mas está dando muita tela azul, mesmo com essa configuração (a GPU é nova). A tela azul ocorre em diferentes horas e diferentes erros, principalmente após fechar um jogo. Em especifico o jogo PLAYERSUNKNOW BATTLEGROUNDS (PUBG) faz ocorrer com mais frequência, sendo após um crash, após fechar ou jogando mesmo. Acontece em outros jogos, mas não é sempre, principalmente quando está a muito tempo ligado. Porém acontece diariamente... duas a três vezes por dia ... Hoje fiquei P* da vida, aconteceu quando estava com arquivos sem salvar no word, navegando na internet, DUAS VEZES SEGUIDAS em um intervalo menor que 3 minutos. A temperatura não é, pois passo o dia observando e é difícil quando chega a 65ºC . 70ºC ... geralmente fica em 50~55ºC , tanto CPU quanto GPU. Quais programas necessários para testes e afins para descobrir onde está o problema ? Procurei mas não achei nada relacionado, não tanto assim e gostaria de algo mais especifico se não for problema! Aqueles programas como HiJackThis e tal, ainda os usam? Podem me passar a lista pra já ir adiantando os testes aqui? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!