Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

7Flecha

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que 7Flecha postou

  1. Boa tarde pessoal, por favor, gostaria de pedir uma ajuda dos mais entendidos. Estou com um problema de rota no servidor da valve, (dota2/cs:go/tf2) , que começou ontem. Uso internet fibra óptica 150mb e já testei em vários outros jogos e está normal, download, upload, ping.. é somente no servidores da valve. Já reiniciei modem, forcei troca de ip, fiz tudo que estava em meu alcance. Entrei em contato com o suporte da internet, e eles alegam que o problema não é com eles. Mas vamos ao principal objetivo do post. Usei um programa que chama EXIT LAG e funcionou. Aparentemente, ele me jogou pra outro servidor da valve. Porém o programa é pago, estou usando a versão trial de 3 dias. O suporte da minha internet emitiu um chamado para o setor de infraestrutura e segunda-feira eles entram em contato comigo para possível solução. O problema é que não acredito nisso. Gostaria de saber, se há alguma possibilidade de fazer o que esse programa fez manualmente. Segue prints com o programa ligado e desligado e a diferença de pings que eles dão.
  2. Boa noite amigo, desculpe pela falta de informações. Não tinha reparado nos códigos de erro, mas sei te dizer que não é um só, são diversos. Já vi algo com MEMORY MANAGEMENT ou KERNEL... Mas achei um programa que usa os últimos, segue a print em anexo.
  3. Boa tarde, clube! Estou com um problema que está me incomodando muito, meu PC tem uma boa configuração, segue: Processador Core i7 2600k 3.5ghz (5 anos de uso) Fonte Seventeam 550w 2x4 Memorias Kingston 1333hz Watercoller Corsair H45 Placa de GEFORCE GTX 1060 3gb placa-mãe gigabyte GA P67A D3 B3 Mas está dando muita tela azul, mesmo com essa configuração (a GPU é nova). A tela azul ocorre em diferentes horas e diferentes erros, principalmente após fechar um jogo. Em especifico o jogo PLAYERSUNKNOW BATTLEGROUNDS (PUBG) faz ocorrer com mais frequência, sendo após um crash, após fechar ou jogando mesmo. Acontece em outros jogos, mas não é sempre, principalmente quando está a muito tempo ligado. Porém acontece diariamente... duas a três vezes por dia ... Hoje fiquei P* da vida, aconteceu quando estava com arquivos sem salvar no word, navegando na internet, DUAS VEZES SEGUIDAS em um intervalo menor que 3 minutos. A temperatura não é, pois passo o dia observando e é difícil quando chega a 65ºC . 70ºC ... geralmente fica em 50~55ºC , tanto CPU quanto GPU. Quais programas necessários para testes e afins para descobrir onde está o problema ? Procurei mas não achei nada relacionado, não tanto assim e gostaria de algo mais especifico se não for problema! Aqueles programas como HiJackThis e tal, ainda os usam? Podem me passar a lista pra já ir adiantando os testes aqui? Obrigado desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...