Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luisafelix

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ocorre em jogos online quase exclusivamente. As vezes assistindo alguma stream dá umas travadas, mas com pouquissima frequencia.
  2. @MyNameIsMech Acabei de fazer um teste com os dns que foram recomendados, porém continuo com as travadas. :| Estou procurando por outro provedor na minha área, mas não queria abrir mão dessa internet, porque tirando esse problema eu nunca tive nenhum outro. Sempre joguei com ping abaixo de 15 em todos os jogos e nunca tive problema com rota por exemplo. @Naldo Volpe Estranhamente, nunca tive problema de instabilidade enquanto jogava, como disse acima nunca cheguei a jogar com mais de 30 de ping e dificilmente minha internet cai (geralmente isso só acontece quando tem algum apagão na região, ou algo assim). E não jogo via wireless, utilizo um cabo de rede do roteador pro pc mesmo. O que me é estranho é que o meu problema começou justamente depois de configurar a internet pra PPPoE, como não entendo sobre isso queria saber as possíveis causas.
  3. Então, tô com um problema tem mais de um mês que vem me estressando bastante. Aqui onde moro não tenho muitas opções de internet, pois fica longe do centro da cidade e tudo mais. Utilizo internet via rádio a anos, o que nunca me foi problema até então, com velocidade de 25MB e 10MB de upload. Tendo dito isso, vamos ao problema de fato: Há cerca de um mês e meio minha conexão caiu, então liguei pro suporte do provedor e me pediram pra mudar a configuração do meu roteador (era Static Ip e passei a usar PPPoE) e foi depois disso que minha dor de cabeça começou. Sempre que eu vou jogar algum jogo (qualquer jogo online) eu tenho uma perda de conexão que dura uns dois segundos. Meu jogo congelava nesse período e eu não consigo fazer nenhuma ação, e isso acontece diversas vezes de forma aleatória. Liguei pro meu provedor, informei a situação, mandaram um tecnico aqui umas 3x e nada de resolver meu problema (aliás, diga-se de passagem, o tecnico não parecia nem saber onde começar a procurar o problema, só fez ficar olhando pro monitor que nem um sonso -.-). Eis aqui uma lista do que já tentei: O mais óbvio, acredito eu, que foi resetar o roteador Mudar o channel de auto pra 1, 6 e 11 (fiz o teste com cada um deles) Fiz uma limpa em busca de malwares, vírus, qualquer coisa assim Conectei o cabo direto na máquina pra ver se o problema não era no roteador, como o tecnico havia dito que era, porém o problema persistiu Tentei voltar pra Static Ip como era antes, porém segundo o provedor eles não trabalham mais com isso (?) Limpei o cache de dns Mudaram meu ip pra um ip público Acho que teve mais coisas que não to lembrada agora, mas eu tentei de tudo que estava ao minha disposição pra resolver tentar essa desgraça de problema. Segue as duas ss: uma mostrando como fica normalmente, e outra quando acontecem as travadas. Apesar de mostrar claramente a perda de pacotes, sempre que faço o teste pelo cmd dá 0% de perda. Vale lembrar que isso acontece em todos os jogos online que jogo (League of Legends, Dota 2, TF2, L4D2, CS:GO, PUBG, e como mostra na ss, Overwatch).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...