Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

LeandroBlmPa

Membros Juniores
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. valeu cara, achei esse setup bem satisfatório, me deu uma luz aqui, vou continuar pesquisando. Vou tentar juntar uma grana melhor, acho q comprar usado reduz bastante o preço.
  2. Sou leigo na área de Hardware e estou querendo melhorar meu pc atual com um orçamento limitado. Meu pc atual é bem zoadinho, a placa-mãe é uma PC CHIPS P49G, tem um Core 2 duo E7500 2,93ghz, sem placa de vídeo e 4Gb de ram. Sei que vou ter q mudar a placa-mãe porque ela não é compatível com os processadores de maior qualidade. Consigo rodar alguns jogos mais antigos a um fps bem sofrível. Meu objetivo é conseguir rodar jogos relativamente atuais como Battlefield 1 e Batman Arkham Knight, com os graficos no alto.(não tenho necessidade de jogar no ultra, haja vista o meu orçamento limitado) também queria reaproveitar de alguma forma às peças que tem no meu PC atual. Encontrei um vídeo no Youtube que achei interessante: R$1000. PC Gamer Barato vs PS4. Testes em 10 Games Recentes e Pesados. https://www.youtube.com/watch?v=ZE-rlndnlrQ&t=42s. Algumas perguntas: Sei que a placa-mãe precisa ser compatível com o processador para poder instala-lo. Existe a mesmo necessidade de compatibilidade quando falamos de placa de vídeo? Quais dicas de peças como, placa-mãe, Processador e Placa de vídeo baratas e com bom desempenho vocês tem? O que mais devo levar em consideração na hora de adquirir um processador? Tenho mais ou menos 500 reais disponíveis para melhorar meu PC.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×