Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Albino Viana

Membro Pleno
  • Posts

    144
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Informando que foi pressionada alguma tecla e, por isso, houve cancelamento na inicialização. Se puder, informe o setup de sua máquina (placa-mãe, SO, placa de vídeo, memória, fonte, etc) você alterou alguma configuração antes de desligar o PC ? Já tentou acionar a BIOS e verificar as configurações de inicialização ?
  2. Caramba ! ... vivendo e aprendendo. Mais uma solução criativa.
  3. Certo ... mas nem sempre isso é atualizado. Além do mais, poderia estar se referindo à uma outra máquina.
  4. Certo. Então vamos focar no fabricante. Não se atenha somente ao whatsapp para entrar em contato com o fabricante. Faça isso, também, por e-mail. Entre no site do fabricante e exponha o problema. A nota fiscal conta muito, num momento como esse. Caso não encontre a nota fiscal, procure por uma segunda via na loja onde adquiriu o equipamento. No site do fabricante, entre em contato (por escrito) e solicite uma resolução do problema. Preste atenção e leia tudo antes de clicar para enviar sua mensagem. Veja qual o tempo de resposta deles. Qualquer demora, envie novas mensagens explicando tudo novamente (explique como se fosse para uma criança de 3 anos ... bem detalhadamente) Informe modelo do monitor, número de série, nota fiscal, etc. (produza suas provas, caso necessite acionar o Procon) Não mande essas fotos, ok ?
  5. Seria bom informar o setup do PC ... assim o pessoal poderia sugestionar algo.
  6. Poxa, amigo, mas você acionou a magazine luiza assim que o problema começou ? Ou esperou o problema aumentar. como agora ? Passe email para a loja magazine luiza e para o fabricante, com a máxima urgência. Deixe tudo registrado.
  7. Parece até a história da "Sopa de Pedra" ... aqui começou com "Upgrade em PC Gamer até R$ 1.000,00" e já surgiu o:
  8. O travamento pode ser em função de alguns programas em segundo plano (ou autorização para que você informe por onde navega e em tudo que clica). Verifique se há programas na inicialização que não deveriam estar lá ... desative-os. Ou, para ser mais radical, desinstale os danados. Quanto aos estouros ... você percebe isso em todo lugar onde usa o note ? Quer dizer,em todos os cômodos da casa ? Não entendi bem quando você disse que restaurou do zero ... formatou ? "Limpei ele por dentro" ... mostra determinação. Não aconselho varrer com ar comprimido (se for, faça de uma distância que não prejudique os componentes). Se possível, use um secador de cabelos ...
  9. Caramba ...me lembrou o Quasímodo. Ficou todo torto. Por segurança, evite deixar essa fonte sobre material de fácil combustão, até se certificar que seus componentes estão OK.
  10. Creio que ainda abre além disso ... na parte das "folhas" você não deve jatear, senão corre o risco delas se espalharem e saírem das posições.
  11. Tanto faz, nova ou usada ... se for de cerdas macias, melhor.
  12. Parece que tem uma sujeirinha metálica/condutor mais adiante, tipo: pedaço de papel laminado (daquele sanduba da madrugada); um grampo (já vi alguns assim, caído do grampeador ou de algum papel/documento). Abra mais o teclado, verifique as camadas (nem sei o nome ... mas elas contém as famosas trilhas condutoras)
  13. Seria de boa valia, você informar detalhes mais específicos, como: 1) - foto do controle; 2) - Usa em qual tipo de console ? 3) - Setup da máquina (SO, placa-mãe, fonte, memória, placa de vídeo ... com marcas e modelos) 4) - Usa estabilizador, filtro de linha/régua ou liga direto na tomada da casa 5) - Já abriu o controle e efetuou alguma limpeza/reparo nele ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...