Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Salomão Amaral

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Obrigado Então é isso que eu preciso. Vou usar dois repetidores ligados entre si. O primeiro recebe o sinal do modem via WiFi e transmite o sinal pro segundo via cabo, e o segundo transmite o sinal WiFi pra o ambiente. É isso mesmo. Obrigado pela ajuda.
  2. Obrigado pela ajuda Na verdade a salá onde eu quero espalhar o sinal de WiFi é um tipo de subsolo na garagem as paredes são muito grossas e para ficar espalhando repetidores dando a volta no prédio pra fazer o sinal entrar pela porta é inviável. Mas existe um conduíte elétrico que era usado para uma antena de TV que liga o lado de fora com o Interior da sala. Mas passar um cabo ligando diretamente o roteador também não é possível. O que eu preciso e um tipo de antena que pegue o sinal WiFi e leve até o repetidor. Passando pelo conduíte atravessando a laje e as paredes daria entorno de uns 3 a 4 metros.
  3. Prezados Amigos. De início devo dizer que não entendo muita coisa de WiFi não, mas estou com um problema e imagino se posso resolver desta forma. A situação. Tenho numa sala na garagem do prédio onde o sinal do WiFi não chega. Penso se seria possível usar um repetidor de sinal, como o da imagem abaixo. Ai eu ia tirar uma dessas antenas dele e levar pra cima onde o sinal é bom e com um cabo ou fio passado por um conduíte que esta vazio e ligar a antena no repetidor que vai estar na sala da garagem. Isso da certo? Que tipo de cabo ou fio eu tenho que usar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...