Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JonyDate

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Amigos do Fórum. Tudo bem? Eu adquiri a placa-mãe MSI MPG X570 Gaming Plus e eu gostaria de saber se é necessário controlador de rgb para as fans ou se a própria placa já tem no sistema? Eu procurei no site da MSI e não achei nenhuma informação sobre isso. Muito obrigado antecipadamente à quem puder me ajudar.
  2. Olá Brender. Para um upgrade futuro... Fiz **********? rsrsrs
  3. Bom dia, Pessoal. Gostaria por gentileza que dessem uma olhada na configuração abaixo que eu já adquiri parcialmente e gostaria da opinião dos mais experientes no assunto. Configuração já adquirida: Corsair Vengeance DDR4 LPX 3200mhz 16GB (2 x 8GB) MSI MPG X570 Gaming Plus Ryzen 5 3600 ASUS TUF Gaming GeForce RTX 2060 Overclocked 6GB As minhas dúvidas são: - Gabinete: Tenho um Cooler Master Centurion 590, acho que funciona nela, certo? - Fonte: Uma de 550W Bronze é o suficiente? - SSD: Tenho uma de 240gb, basta eu colocar e plugar que é sucesso ou tenho que formatar novamente? - HD: vou pegar uma nova de 2TB da WD Acho que é só no momento...rs. Agradeço a ajuda de quem puder esclarecer essas dúvidas. Obrigado!!!
  4. Boa noite, Pietro. Muito obrigado pelo retorno. Processador é uma coisa que eu realmente vou trocar. Só preciso achar alguma promoção ou ficar garimpando na net se acho o i7-3770 mais em conta. Na gringa já vi por US$ 300,00 SSD tbém...para aumentar a velocidade de carregar a OS e alguns programas (Steam, Origin, etc) e dar mais espaço para o HD, que muito provavelmente vou manter o mesmo e talvez pegar o outro HD que está parado em outra máquina de 500GB. Darei uma olhada no link q você mandou referente à fonte, para ver se o que eu tenho suporta a nova configuração, mas para isso eu preciso definir qual GPU pegar. Uma GTX 1080 acho que foge muito ao meu orçamento, e não pelo fato de ser fã boy...mas não quero GPU da AMD, prefiro NVIDIA mesmo. Você ou alguém do fórum teria alguma GPU boa para me indicar com um bom custo benefício para rodar os jogos tranquilamente? (GTA V, BF4, The Witcher 3, entre outros)
  5. Boa tarde, Pessoal. Dando um gancho no tópico criado pelo Binh0, gostaria de uma ajuda de vocês. Também pretendo fazer um upgrade na minha máquina porém pretendo manter muita coisa do que eu já tenho nela, à saber: PC ATUAL: Hardware: i5 3470 3.2Ghz Gigabyte GA-B75M-D3H Corsair Vengeance 2x4GB 1600Mhz HD 1 TB que agora não me lembro da marca. MSI GTX 750 Ti Fonte C3 Tec 500R VE de 500w O que eu pretendo fazer é manter a MOBO e fazer um up no: Processador: I7-3770 Comprar um SSD Aumentar a memória para um Corsair Vengeance DDR3 1866 2x8GB Placa de Vídeo: Estava pensando em um GTX 1080 mas o custo é muito alto Com isso surgiram algumas dúvidas: - Qual uma placa de vídeo com um bom custo benefício que possa me atender, uma vez que 75% do uso da CPU é para games; - A fonte de 500w que eu tenho dará conta desse upgrade ou haverá a necessidade de comprar uma nova? - Posso manter o HD de 1TB, porém ela já está quase no limite de capacidade. Se faltou alguma informação, ou se eu deveria abrir um novo tópico me avisem, por favor. No mais, eu agradeço a ajuda de vocês.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...