Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leonardo Henrique Rizello

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ele esta bem configurado, ontem fiz um avaliação para ver a temperatura do processador e ele esta trabalhando a 90ºc com o csgo aberto, vou realizar uma limpeza e troca da pasta termica para ver se melhora. O pc tem uns 2 anos e nunca limpei.
  2. Olá, recentemente baixei o csgo e jogando percebia que o jogo dava umas travadinhas, ao verificar fps eu vi que o mesmo não passava de 40 fps. Jogo em um ativ book 2 com as seguintes configurações: Core i5 3 geração 2.6ghz Geforce 710M 2 gb RAM 8GB 1T de memória ja fiz de tudo que eu me disseram, ja atualizei drive, ja desfragmentei disco rigido, ja coloquei as configurações no low, ja configurei placa de video e pc pra lato desempenho e nada de subir o fps. Portanto queria saber de vocês se há alguma coisa para fazer relacionado ou overclock, vale a pena para meu notebook???? Quais os riscos?
  3. PRECISO DA AJUDA DE VOCÊS!! Olá, sou novo no CSGO e preciso do conhecimento de vocês para resolver o meu problema de fps. Jogo em um ativ book 2 com as seguintes configurações: Core i5 3 geração 2.6ghz Geforce 710M 2 gb RAM 8GB 1T de memória Com essas configurações meu notebook não atinge nem 60fps, roda em 35 com queda ainda. Já fiz de tudo, atualizei drive, configurei placa de vídeo igual a do fallen, configurei CSGO igual o do fallen também, coloquei CSGO pra rodar na placa nvidia e não na Intel, já excluí arquivos temporários do %temp% e demais, já desfragmentei disco rígido, já coloquei o notebook pra rodar em alto desempenho sem poupar energia... Enfim já fiz muita coisa e o fps não sobe, meu notebook não super aquece. BOM É ISSO, SE ALGUEM TIVER UMA ideia DE o que PODE SER ME AJUDE. Agradeço desde já!
  4. Olá, sou novo no CSGO e preciso do conhecimento de vocês para resolver o meu problema de fps. Jogo em um ativ book 2 com as seguintes configurações: Core i5 3 geração 2.6ghz Geforce 710M 2 gb RAM 8GB 1T de memória Com essas configurações meu notebook não atinge nem 60fps, roda em 35 com queda ainda. Já fiz de tudo, atualizei drive, configurei placa de vídeo igual a do fallen, configurei CSGO igual o do fallen também, coloquei CSGO pra rodar na placa nvidia e não na Intel, já excluí arquivos temporários do %temp% e demais, já desfragmentei disco rígido, já coloquei o notebook pra rodar em alto desempenho sem poupar energia... Enfim já fiz muita coisa e o fps não sobe, meu notebook não super aquece. BOM É ISSO, SE ALGUEM TIVER UMA ideia DE o que PODE SER ME AJUDE. Agradeço desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...