Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

BillyMao

Membros Plenos
  • Total de itens

    63
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D
  1. placa de video gtx 1050

    @Kelberg Soares cara se você pegar uma 1050 acho que com essa config vai dar gargalo, te recomendo guardar dinheiro e mudar para uma arquitetura mais atual no caso ryzen ou intel 8º e com isso vem nova placa-mãe, ram ddr4, e a 1050.
  2. escolha de placa de vídeo

    @Rafael Rovira te recomendo uma gtx 1070 ti se estiver no seu orçamento, ou uma 1060 6GB, depende do quanto pode gastar no momento. beleza
  3. Indicação de Gabinete ATX

    @Jeffao12345 sim acho que atualmente todos os gabinetes tem espaço para cable management, esse gabinete do link é bem legal pode comprar se gostar.
  4. Indicação de Gabinete ATX

    @Jeffao12345 você deve pegar um médio ou grande tower, a marca e aparência vai do seu gosto.
  5. Escolha de Fan Cooler Menor

    @GPereiraRJ cara compra um water cooler barato, vai ficar bem mais compacto e a temperatura mais estável esse processador FX esquenta bem.
  6. @Libio configuração bacana, @Telmo Chaise está certo, para essa configuração não precisa de uma fonte muito forte. Enjoy
  7. @leo_guiraldeli pega um intel g4560 e uma placa-mãe que suporte 1151, mas teria que trocar a memória por uma ddr4.
  8. @Sanctumz se você pegar um ryzen 7 terá que pegar uma placa-mãe boa, pelo menos 8GB.
  9. @Lorenzo Borges Pedron não recomendo você comprar ryzen e a configuração está boa, mude o processador caso você for usá-lo realmente, por que se colocar i7 vai precisar de mais memoria. Então acho que essa config está legal.
  10. Qual fonte escolher, 850w bronze ou 750w gold?

    @smardigo primeiro você deve olhar se essa quantidade de watt será usada pelo seu computador senão você vai gastar a mais desnecessariamente, mas se seu pc usa isso, pegue a evga bronze que estará bom.
  11. Placa de vídeo não dá sinal

    @GuilhermeX47 testa a placa-mãe com outra placa de video, se persistir o problema troca a mãe. kkkkkkkkk Você saberá com prosseguir.
  12. Config boa apresentando lag

    @Brenotunning pode ser o driver da placa de video, ou tenta travar em 60 fps, coloque a memoria em dual channel e na frequência suportada pelo processador. Se o problema persistir ai já não sei. Sua configuração é a que eu queria montar para mim.
  13. Imagem com qualidade ruim (tipo pixelizada)

    @rBarufi geralmente é recomendado uma porta correta para conectar o HDMI,VGA,DVI na placa de video veja se não é esse o problema.
  14. Quantos monitores posso colocar no notebook ?

    @Brunocgmaciel uma tela a mais você já tem pela entrada HDMI no note a questão é a outra, eu já vi adaptador VGA para USB da uma pesquisada acho que não é caro. Ou fica com um monitor e a tela do note.
  15. fonte Evga 750 80 plus semi-modular

    @Matheus2179 você deve primeiro verificar se o seu pc vai consumir tudo senão você estará gastando dinheiro a mais e desnecessário. Mas a marca é boa sim.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×