Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sweger

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. então amigo eu ja tentei fazer isso mas n resolveu, porém depois de algumas tentativas ligando e desligando o pc ele funcionou. porém depois q eu desliguei ele n deu video de novo. pode me dizer o que mais pode ser?
  2. Eu pretendo rodar os melhores jogos. mas n para agora eu posso ir melhorando o pc depois de algum tempo mais para agr eu quero rodar csgo, lol, e the forest no maximo.
  3. Ola eu quero comprar um computador gamer barato n precisa ser o melhot computador do mundo mas eu quero um q rode meus jogos sem travar. se vocês puderem me enviar os sites das peças e me ajudar a montar eu agradeceria.
  4. Ola eu gostaria de ajuda para resolver o problema sobre meu computados não dar video se vocês puderem me dar possiveis causas para o problema para q eu tente arrumar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...