Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.

Fernando Deusdará

Membros Juniores
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

0

Sobre Fernando Deusdará

  • Data de Nascimento 11-05-1981

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Belo Horizonte/MG
  • Sexo
    Masculino
  1. Compra de mac - Processador ou RAM

    Eu iria no modelo 2. Porém, verifique se os 8GB de RAM é 1x 8GB ou 2x 4GB, se for 1x 8GB melhor pois você terá que comprar futuramente somente um pente de 8GB, caso contrário irá ficar mais salgada a compra de dois pentes de 8GB. Caso precise de mais armazenamento, é só tirar o drive de CD/DVD e colocar um outro HDD ou SSD no lugar dele. Abs!
  2. Abrir arquivos criados no Macintosh em Windows

    Talvez este app te ajude. https://youtu.be/EGbST_aQPoc
  3. Dell Inspiron 15 7560

    Boa noite, galera! Bem, venho acompanhado este tópico há alguns dias, desde quando decidi voltar para o Windows (usei Mac por uns 12/ 15 anos). Então, pesquisei alguns notebooks das marcas mais conhecidas que poderiam atender a minha demanda (projetos e modelagem 3D) e me deparei com este Dell i15-7560 e o achei bem parecido com o Macbook Pro (pensei: se a Dell decidiu projetar um notebook parecido com um Mac, “a coisa” deve ser boa!). Decidi comprar o modelo intermediário com o i7, 8GB e HDD de 1TB que tem previsão de chegada no próximo dia 29. Porém, lendo o tópico do início ao fim, fiquei realmente com os dois pés atrás em relação a este Dell, mas vou esperar chegar e dar “uma geral” nele pra ver como ele se comporta. Há alguma dica, além da instalação limpa do W10 e a colocação do SSD M.2? Para a instalação limpa do Windows é como antigamente, tem que baixar todos os drivers novamente? Outra coisa, antivírus é extremamente importante? Se sim, qual a indicação de vocês? (desculpem se a pergunta é retórica ou totalmente iniciante, mas é que no Mac eu nunca usei). Abraço a todos e parabéns pelas ótimas dicas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×