Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Soratto

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então, a dúvida é a seguinte. O cabo que não funciona ligando no HUB, funciona perfeitamente direto no PC. Isso pode existir? Meu medo é passar um novo cabo e continuar o erro. Aguardo.
  2. @Naldo Volpe Acabei de fazer uns testes e foi constatado que é o cabo. Liguei o HUB no outro cômodo com outros cabo e tudo conectou automático. Não precisei nem colocar em modo router e etc. Então, trouxe novamente para meu quarto e passei um fio pelas portas mesmo só para testar. E funcionou! Funcionou: Modem -> cabo de rede (outro) -> HUB -> cabo de rede -> PC. Porém, quando eu coloco novamente o cabo antigo que está pelos canos de energia (pela parede), o HUB não passa internet. O impressionante, é que esse mesmo cabo funciona perfeito se eu conectar direto no PC. Alguma outra dica?
  3. Beleza, vou fazer isso. Se não tiver em modo router, posso trocar sem problemas? Não vai afetar as demais portas (que são utilizadas por pcs no mesmo cômodo), nem a Wifi? Valeuu!!!
  4. Meu amigo, o modem já é um roteador. É aqueles 2 em 1, sabe? A própria viva me deu esse: ASKEY RTV 9015 VW
  5. Olá! Estou com um Braview HUB SWITCH SQ-08-NTX. O que acontece: meu quarto tem PC/TV/PS4 e o roteador da vivo fica em outro cômodo. Sempre liguei todos via Wifi e tudo Ok. Porém, decidi puxar um cabo de rede do quarto que tem o roteador para o meu quarto e com isso, ligar todos os aparelhos via cabo. Quando engano o cabo de rede no computador, tudo funciona maravilha. Porém, quando conecto o cabo no HUB e depois um cabo do HUB do PC, não pega mais rede. Funciona: Roteador -> cabo de rede -> PC Não funciona: Roteador -> cabo de rede -> Hub -> cabo de rede -> PC. Tem algum segredo pra ligar o hub? Agradeco a quem ajudar.
  6. Olá! Comprei um HD usado formatado em NTFS. Como eu uso OSX, logo fui formatar o mesmo para FAT32. Foi aí que algo aconteceu. Na formatação do OSX, aconteceu vários erros e agora não consigo mais utilizar o HD para nada. Quando vou formatar, volta vários tipos de erros. O sistema reconhece que existe um disco rígido conectado, mas não me deixa formatar/usar, nada! Alguém consegue me ajudar? Valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...