Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sidiyo

Membro Pleno
  • Posts

    151
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Sidiyo postou

  1. Boa noite consagrados, Iniciei o procedimento para a formatação de um Notebook, quando cheguei na parte de deletar ou formatar a partição, primeiro formatei a partição, após, deletei a mesma o que retornaria em um espaço não alocado, correto?, beleza, fiz esse procedimento com 3 partições que tinham, porém, de 400Gb, agora só mostra o Disco 0 com 74Gb apenas, alguem saberia o motivo disso ter acontecido?, literalmente sumiu 326Gb de espaço não alocado. Desde já, grato pelas respostas!
  2. Bom dia pessoa, Então, eu peguei um positivo da marcar que está no assunto, estava com problemas na hora de avançar depois de formatar o HD, pois dizia que tava com erro do BitLocker, ta, beleza, pesquisei bastante e tal, cheguei numa solução que seria formatar pelo cmd, ta, entrei no Diskpart selecionei as duas partições e formatei ali mesmo, após, converti em GPT, ta... Porém, após ter feito isso, simplesmente a BIOS não reconhece mais meu pendrive, e cai direto no EFI Shell, como eu formatei o HD, nem mesmo ele aparece na ordem de BOOT, tão somente esse EFI Shell (foto anexada), se alguém souber de alguma solução eu ficarei grato, Peguei esse note pra formatar e acabei ferrando com tudo lkasdklaslkd, já formatei milhares de computadores, e confesso que esse é o mais chato que eu já peguei... Desde já, Grato a todos os comentários. Desculpe se o tópico estiver na área errada, faz tempo que não publico aqui.
  3. Pensei a mesma coisa.. ahshjasj deu ruim então, vou tentar formatar e ver se da bom, ja vou vendo outro hd, valeu pela atenção brother!
  4. Até um leigo sabe que é erro de disco..., nem precisa de tradutor, obrigado pela resposta
  5. Senti o notebook com instabilidade e após reiniciar, simplesmente apareceu isso :/ . Após clicar nas teclas sugeridas, ele reinicia e aparece a mesma coisa...
  6. Bom dia. Eu recomendo o eSecurity, eu fiz o curso de Penteste em Redes Wifi, e o ensinamento lá foram mais que satisfatórios, conta com fórum pro pessoal interagir e tirar dúvidas, postar fotos, etc..., fiquei satisfeito com o ensinamento passado lá, tente dar uma olhadinha, sobre os outros que citou não sei te dizer... Abraço !
  7. Então fez certo em vir aqui, mostra pra ele os comentarios, pois, pensa que com esse investimento desnecessário tu poderia investir um pouco mais em memória, ou num processador melhor, etc...
  8. Bom dia. Amigo, não pense numa fonte de 800 de cara se tu não sabe nem quais peças vai pegar, será um desperdicio de dinheiro de cara, imagina montar uma config que necessite de 400w e tu pegou uma fonte de 800..., desnecessário, de resto, aguarde o pessoal te responder aqui , abraço!
  9. Então, Só tenho noções de python, então não teria como te dizer haha, mas boa sorte amigo!
  10. Olha não entendo, dei uma pesquisada e achei interessante, Talvez possa te ajudar de uma forma mais simples mesmo amigo!
  11. Ahhhhh, entendi agora, então de fato, HTML com algum framework se necessário(bootstrap), ou css mesmo, agora sem botar a mão na massa n sei dizer, php e sql, com isso já da pra fazer o que você quer!.
  12. @JrPaulino Dedique-se em Aprender PHP, SQL, Mas "Dedique-se"!
  13. Você quer só administrar clientes? Porque não só criar um Banco de dados ? Se for assim, de fato você precisará aprender Linguagem SQL, não é tão difícil, mas como tudo, requer dedicação !
  14. Bom dia caros, Primeiramente perdão se está na área incorreta. No meu técnico estou na disciplina de programação mobile porém eu queria programar em casa, e estou sem wifi até pelo dia 10, e fiquei com algo coçando, tem como instalar o IDE Android Studio no pendrive?, nem meu professor soube me dizer isso, ele disse que acha que não pelo tanto de arquivos que a IDE gera... mas, Será mesmo? Aguardo alguem me dar uma luz haha, abraço e valeu! obs: ou até mesmo um portable, seila. Meu pendrive é de 30gb.
  15. Ninguém vai ajudar se tu não colocar algum código sobre isso, pessoal ajuda as pessoas aqui, não resolve as coisas pra elas
  16. Amigo, não precisa ser um notebook gamer caro pakas para durar anos, eu mesmo tenho um acer bem simples até que já está me suprindo há 3 anos, sem nenhuma manutenção de hardware..., gastei não mais que R$1300, recomendo você pensar bastante sobre essa sua compra, pesquise bastante e escute inúmeras opiniões pois é uma boa grana não .. ?
  17. Siga o que o Amigo @T1000_2015 disse!
  18. Entendiii a sacada, mas acho muito estranho não funcionar sempre..., Bom, Acompanhe seu post aqui pra ver se alguem da um ajuda!
  19. Amigo, tente assim: DEL %userprofile%\appdata\local\temp\*.* Q/F/S DEL C:\WINDOWS\TEMP\*.* Q/F/S
  20. Caro amigo, Ninguem vai te ajudar. Porque? Ninguem responde perguntas deste tipo no forum, para receber ajuda é necessario postar o desenvolvimento do código. Muitos professores frequentam o forum, muitas vezes para ver se os alunos estão pedindo ajuda ou pedindo para que façam as coisas por eles ...
  21. Bom dia amigo, Então, o Bluestacks acredito que seja o melhor atualmente, Porém, Tem outros 2 que usei e gostei muito, como o NoxPlayer, e o MEmu Play, teste estes, de algum você vai gostar, Abraço!
  22. Bom dia, Bem vindo ao forum, Dica fundamental: Ninguém vai te ajudar assim, ninguem responde perguntas, O pessoal só vai te ajudar se você postar o código em desenvolvimento, e só assim vão tirar dúvidas e te ajudar a concluir o mesmo, espero que entenda, abraço !!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...