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Reputação

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  1. Na verdade, quando tive o problema, bati muito a cabeça e não encontrei resposta. Após encontrar a solução , resolvi voltar à internet e compartilhar com aqueles que estavam na mesma situação. Uma mão lava a outra !! É dando que se recebe!! Abraço a todos.
  2. Guardei as orientações do assistente. Segura aí: entrar na configuração do roteador usando cabo ethernet no notebook Abra seu navegador de Internet e digite http://192.168.11.1 na barra de endereços mantenha os campos Nome de Usuário e Senha como estão e clique no botão Login. nove nome dominio: dlink.com novo dns prim: 8.8.8.8 novo dns sec: 8.8.4.4. novo ip lan : 192.168.5.1 novo canal fixo: 11 alterar o nome da rede antiga adicionado 0 minutos depois Essa configuração o assistente orientou com base na Banda Larga da Virtua / Net
  3. Roteador D-Link DIR-611 O atendimento deles foi excelente !!!
  4. Nos smartfones funcionava perfeito, assim como nas smart tvs ! Depois da reconfiguração todo os notebooks voltaram ao normal tb
  5. Tive o mesmo problema. Foi resolvido ligando pro suporte da D-Link que alterou as configurações do roteador. Incrivelmente, tudo voltou ao normal. Boa Sorte

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