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CloneX2013

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Reputação

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  1. Cara que IP é esse que você testou? No site da Blizzard tem o IP 54.207.107.12 referente ao Brasil/Américas Veja neste link. Teste neste IP, caso de mais de 80ms você tem de reclamar na sua prestadora de serviço de Internet e informar a resolução ANATEL 574/2011 nos artigos 18 e 20, ou já fazer abertura de reclamação na própria ANATEL informando esta resolução. Porém vi que no fórum do jogo também tem outras pessoas reclamando, isto pode ser alguma indisponibilidade no serviço dos servidores brasileiros. Art. 18. Durante o PMT (Período de Maior Tráfego - período de 10h às 22h), a Prestadora deve garantir latência bidirecional de até oitenta milissegundos (terrestre) e novecentos milissegundos (satélite) em, no mínimo: I - oitenta e cinco por cento dos casos, nos doze primeiros meses de exigibilidade das metas, conforme estabelecido no art. 46 deste Regulamento; II - noventa por cento dos casos nos doze meses seguintes ao período estabelecido no inciso I deste artigo; e III - noventa e cinco por cento dos casos, a partir do término do período estabelecido no inciso II deste artigo. Art. 20. Durante o PMT, a Prestadora deve garantir que a percentagem de pacotes descartados seja de até dois por cento em, no mínimo: I - oitenta e cinco por cento dos casos, nos doze primeiros meses de exigibilidade das metas, conforme estabelecido no art. 46 deste Regulamento; II - noventa por cento dos casos, nos doze meses seguintes ao período estabelecido no inciso I deste artigo; e III - noventa e cinco por cento dos casos, a partir do término do período estabelecido no inciso II deste artigo. Fonte: Resolução nº 574, de 28 de outubro de 2011.
  2. Foi feita a troca da porta e do par metálico, agora estou testando e aparentemente resolveu, se não melhorar vou pedir esta mudança no dslan. Obrigado a todos. Qualquer outra novidade posto aqui.
  3. Não mano, o problema não é isso, como eu disse lá no primeiro post, já tive várias visitas e troca de modem, nada resolveu, e a perda de pacotes é só no WiFi, não notei isto ainda no cabo. adicionado 0 minutos depois Não mano, o problema não é isso, como eu disse lá no primeiro post, já tive várias visitas e troca de modem, nada resolveu, e a perda de pacotes é só no WiFi, não notei isto ainda no cabo. adicionado 2 minutos depois Cara agradeço pela resposta, mas meu problema não é no WiFi, e sim no cabo que está oscilando em determinados horários como se pode ver nos testes que passei na primeira postagem, e ali é só do speedtest, outros sites como Simet e Brasil Banda Larga estão na mesma forma, velocidade cravada num certo período do dia e extremamente lenta em outro. adicionado 8 minutos depois Ai que está o problema, não está normal nem no cabo nem no WiFi, a mesma velocidade que dá no WiFi está dando no cabo, por isso testei no WiFi também, mas os testes do primeiro post são todos via CABO de rede, e estou tratando com a supervisão regional da Vivo, mas nem eles estão sabendo direito o que fazer. Por isto estou postando aqui pra ver se alguém tem ideia do que pode estar ocorrendo ou quem sabe até já passou por isso e sabe uma solução. Por que eu já tive ADSL e VDSL e em 10 anos de uso e testes de serviço tanto da antiga GVT (mesma rede atual da Vivo que tenho) quanto da Oi, não tive estes problemas, principalmente estando tão próximo da caixa e do armário da operadora, estou a mais ou menos 600mt e os níveis estão qualificando normalmente a linha. adicionado 34 minutos depois ---------------------- Aqui está o problema, olhem a tabela do Simet com os testes feitos entre a 00h e ás 20h de hoje dia 26/11/2017, olha a diferença. Fora que começou a dar perda de pacotes, como mostra a segunda imagem.
  4. WiFi só uso no celular e o modem não fica nem a 15mt quando fico no ponto mais longe da Casa. No PC é tudo cabo, padrão 2mt de cabo.
  5. Cara o que eu não entendo é isso. No primeiro post tem a imagem com o sinal da conexão, e está dentro do padrão, mas mesmo assim a velocidade está oscilando todo dia. Só quero descobrir o motivo disso.
  6. Isto eu sei, agradeço. Mas o problema principal é a velocidade que num certo horário está normal e em outro não.
  7. Deu perda de pacotes só no WiFi mesmo. No cabo ta normal.
  8. Já vi essa página com e sem o problema é ela não muda, os parâmetros são os mesmos. Já fiz testes em praticamente todos os sites nacionais, quando baixa a velocidade a média fica em 1 ou 2 mega acima do speed test. E O download do iso ele com conexão normal vai a 2.5MB/s tranquilo , mas nos horarios que reduz é sofrível , se baixar a 30KB é muito.
  9. Pessoal estou com um problema semelhante, contratei a Vivo de 50 mega mas fizeram downgrade, já trocaram modem duas vezes, e o problema continua, hoje estou com 25 mega, a conexão fica normal de entre 00h e 14h e depois disso ela baixa a velocidade sem nenhuma explicação to anexando aqui as imagens. https://imgur.com/a/hwjy7 Já vieram aqui umas 3 vezes estou a uma distância boa do armário da operadora, aproximadamente 600mt. Os níveis estão ai na imagem e os testes, podem ver que em vários momentos eu consigo alcançar os 25mb, mas do nada o download cai, já estou tratando direto com o supervisor regional da Vivo, mas até agora nada, será que alguém sabe o que pode ser? A instalação é toda nova tem mais ou menos um mês, tudo feito pela própria Vivo. Moro em casa.

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