Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

solskjr

Membro Pleno
  • Posts

    21
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Boa noite... Fiz tudo conforme manda o tutorial....estava ok até eu passar novamente novamente a solução de erros e lá estava presente o dito problema. O Pc está sem condições de uso:trava,congela,dá erro,tela preta,tela branca,inicialização lentíssima...enfim sem condições de uso. Já reinstalei o windows 10 e nada. O que faço? Obrigada.
  2. Boa noite, eu tinha mudado o pc para Windows 10, no primeiro dia ficou uma maravilha, não travava mais nem nada, aí no terceiro dia ficou impossível usar, o Windows Search ficava usando 100% do disco, e aparecia esse erro (anexo) Voltei para o Windows 7, tá travando menos, porém o erro continua, já tentei várias coisas que falaram na internet mas nenhum tutorial arrumou o erro. O que poderia fazer? E é importante arrumar, ou isso não afeta muito?
  3. Eu vi isso que uns caras falaram, esse do Regedit eu não achei a pasta OSUpdate. Aí nem sei se funciona. adicionado 1 minuto depois @Phoenyx Os vídeos funcionam normalmente.
  4. @Phoenyx Obrigada por responder. Poderia me explicar como eu faço isso?
  5. Olá, boa noite. Eu tenho o Windows 7 Ultimate, e queria colocar o 10, porém aparece esse erro (anexo), então queria saber se é possível ou não instalar, o PC atualmente está sem placa de vídeo pois a mesma queimou.
  6. @mick 07 Tinha melhorado um pouco, agora voltou. O jeito vai ser guardar uma grana pra comprar outro :| Obrigada! :)
  7. @mick 07 Sim, é o mesmo. Tinha melhorado os travamentos e etc, mas agora começou com a tela azul. Não comprei outro ainda por falta de grana
  8. Queria saber o que poderia fazer em relação a esse problema, toda hora o PC dá tela azul. O pc é antigo e o HD também, quais as recomendações pra esse problema? Obrigada!
  9. @Erso como usa esse HDD Regenerator? O leitor de CD não funciona. E o pendrive só tem 8GB
  10. @Phoenyx Sim, só tem esse mesmo que está amarelo. Eu vou baixar os programas que o outro rapaz falou agora :)
  11. @Phoenyx está verde porque está selecionado xD
  12. @Phoenyx o único erro que apareceu é esse selecionado, que está amarelo, o resto está tudo em azul. @Henrique - RJ @Erso e vou fazer isso que vocês disseram, depois posto algo aqui. Obrigada!
  13. Oi, então... No HD Tune não aparecia nada na aba Health, aí baixei esse outro que vi algumas pessoas falando que era bom e deu esse erro aí. O pode ser isso?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...