Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Augisto01

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Eu tinha mandado um email para eles (empresa D-link) quando os problemas começaram. Agora que percebi que eles responderam e me informaram praticamente os mesmos procedimentos, foram retirados alguns que eu tinha feito, mas testei e de fato só esses que eles me mandaram já são suficientes, vou mandar em forma de imagem, para quem estiver com o mesmo problema. ~Lembrando que esses prints são de um PDF mandado pela própria empresa~
  2. @C.R.E.A.M. Por aqui continua funcionando perfeitamente!
  3. Eu fiz uma parte das suas orientações e por hora está funcionando perfeitamente. Fui nas configurações do roteador, e alterei na aba configurações > Rede Local os seguintes itens: Nome do domínio DNS primário DNS secundário O canal fixo Não alterei o ip lan e nem o nome da rede antiga, não foi necessário. Enfim, muito obrigado pela ajuda!
  4. O meu roteador do mesmo modelo apresentou o mesmo problema, e tenho visto no fórum e em diversos sites pessoas reclamando desse problema. Atualmente só consigo utilizar a internet em notebook ou computador utilizando o celular (ancoragem USB). O pior que todos os casos que estou acompanhando ainda estão sem solução.
  5. Estou com esse mesmo problema em um D-Link 615. Já tentei de tudo para resolver, o pior que ele funciona com internet normal se usar o celular como ponto de acesso (ancoragem USB).

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...