Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pedro Botelho

Membro Pleno
  • Posts

    53
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Lucas3301 Olá irmão. Bem, eu tentei aqui, fiz um teste com o site da VideoBrinquedo, que é todo em flash e lascado, e não deu certo, também não deu com o Click Jogos... Código (salvo como EnableFlash.reg): Windows Registry Editor Version 5.00 [HKEY_LOCAL_MACHINE\Software\Policies\Google\Chrome\PluginsAllowedForUrls] "VideoBrinquedo"="http://www.videobrinquedo.com.br/" E mesmo assim e não deu certo... Tem outra alterantiva?
  2. Há tempos recebi um trabalho simples: fazer o flash funcionar no Chrome. Mas por que? Era uma empresa de serviços automobilisticos, então, usava vários sistemas de cadastramento, reboque, coisa e tal (7 sites que usam o flash). A Google e todas as outras empresas que tem seus navegadores próprios abominam o Flash, e o bloqueiam por natureza. Podemos sim o desbloquear para tal site, mas só até reiniciarmos o programa (o navegador). (PERGUNTA) Então, colegas, quero uma forma de fazer que o flash fique sempre ativo, pelo menos para esses sete sites, já que, há um sinal sonoro que é emitido, e ter que ficar "Permitindo" o flash toda hora é muito chato, e o cliente abomina isso, pois atrapalha, e muito. Aceito toda e qualquer solução. Já tentei muita coisa. A que chegou mais perto foi baixar uma versão bem antiga do Chrome, mas não segurou muito... Enfim, quero uma forma de deixar o flash sempre ativo, nunca bloqueado, sempre permitido. Obrigado a todos os colegas!
  3. Eu estava simulando dois circuitos equivalente no LTSpice, um sendo A*¬B + ¬A*B, e o outro sendo A XOR B. Porém, mesmo com as mesmas configurações, há uma diferença no gráfico de ondas, referente a saída do circuito, onde na primeira temos que há uma inconstância, uma queda de tensão, e na saída do segundo circuito não temos esse problema de modo algum. Olhando mais a fundo essa inconstância, é possível ver que é uma queda de tensão num período muito pequeno. Eu sou iniciante, e achei muito interessante isso. Caso alguém saiba me ajudar, agradeço.
  4. Ao ligar meu notebook Acer Aspire 5, ele mostra a marca "Acer" uma vez, e ao escolher entre o Linux e Windows, ele mostra a marca "Acer" novamente 3 vezes antes de ligar no Linux. Por que??
  5. Lhe recomendo o Windows 10, por conta da atualidade. O sistema de refrigeração é bom?
  6. @marcinhovn Esse teu PC aí, como disseram, só vai poder usar toda a memória com um SO de 64bits. Porém, ele também é muito fraquinho pra rodar um 64x e não ficar lerdo feito mula empacada. O que eu te recomendo é um Windows 7 Home Premium/Basic na arquitetura x86 (32bits), desse modo você terá como ter mais desempenho. Outra: reduza serviços e programas na inicialização, e retire os recursos visuais avançados. Tenho certeza que vai melhorar assim.
  7. Obrigado a todos. Vou colocar o Windows 7 Home Basic e testar. Por conta que o usuário é leigo e provavelmente mal sabe usar o Pacote do MSOffice, não terá facilidades ao usar o Pacote do LibreOffice. Caso fique muito ruim, coloco um Xubuntu 16.04, um Endless OS ou o próprio deus Ubuntu.
  8. @Phoenyx Obrigado. Vou colocar o Home Basic, e fazer a mágica de um técnico rsrsrs
  9. @Phoenyx Me referia ao que estou prestes a ajeitar. Mas com certeza um C2D com 4GB é bem melhor. Mas o que me sugere? Qual S.O.?
  10. @Daniel Lee Também já tive. Ele rodava o W7 muito bem, o W10 muito bem até também. Agora é o seguinte: o usuário quer WIndows pra jogar Minecraft e usar o Word. Logo vejo que Linux está fora de cogitação, não saberá usar o Writer nem configurar um terminal. adicionado 2 minutos depois @Phoenyx Esse aí está bom ainda, não é uma carroça, agora se você está acostumado com um foguete, quando pega algo mais simples, você estranha rsrsrs mas vamos ser humildes. Windows XP não vou colocar por conta dos drivers, e o ME nem pensar rsrsrsrs Mas obrigado pela ajuda. Quanto ao Linux... talvez um Endless OS... Mas o usuário é muito leigo, quer pra jogar e usar o MS Office.
  11. Estou com um serviço aqui, com um noebook Lenovo. Não o recebi ainda, mas olhando por cima, ele se assemelha muito a um Notebook Lenovo G485-80C30001BR, e com as mesmas configurações: AMD APU C-70 1GHz 4GB RAM 500GB HD E ele deve ser de 2014. Então eu pergunto: Qual S.O. da Microsoft se adequa melhor a essa configurações? O poderoso Windows 10; O renomado Windows 7; O renovado Windows 8.1; O esquecido Windows 8; Deixem suas opiniões aí em baixo! Vão me ajudar bastante. Levem em conta aquelas perguntas básicas, como "o W10, W8.1 e W8(?) tem atualizações garantidas, já o W7 não", ou "qual é mais leve e mais flexivel". Obrigado a todos! Segue aí umas fotos do Laptop:
  12. Comprei um SSD A1000 da Kingston, e vem dizendo pra usar o Acronis, mas na hora de clonar o HD, mesmo com espaço sobrando, ele pede pra reiniciar, e quando liga, não acontece nada. Me ajudem, por favor!
  13. Uma ultima pergunta. Já que a leitura é de 1500mb/s, a estimativa é de rodar à uns...?
  14. @mick.07 Obrigado pela ajuda! Pode me afirmar se é de certeza a compatibilidade e se posso tirar 100% de proveito do SSD?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...