Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thunder1097

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Olá, eu estou tendo um problema que me deixa muito chateado, pois após uma limpeza no meu PC a placa de vídeo comecou esse problema muito estranho, no qual o grafico do uso da GPU cai para 0 e ha uma grande queda no FPS durante alguns instantes. Não acho que tenha sido a limpeza em si, pois realizo essa com muito cuidado usando apenas um pincel de maquiagem na placa em si, e passando-o bem devagar. Eu li a respeito do problema e ja utilizei alguns métodos: conferi a temperatura do CPu, e essa não passa de 52 graus Celsius, e já realizei uma alteracao na memoria virtual tambem, no entanto nada apresentou resultado. O que eu posso fazer? O mais recomendado é levar em uma oficina especializada? Aqui estão as configuracoes: GPU: GTX 1070 dual fan (nao passa de 62 graus celsius) CPU: I7 7700K (com water cooler da cooler master) placa-mãe: Prime H270M-PLUS 16Gb RAM HyperX FURY
  2. Olá, eu montei a uns 3 anos um hardware forte para ter um bom desempenho nos games, seguem as configs: I7 7700k kaby lake ( com watercooler instalado) placa-mãe H270M-PLUS GTX 2070 dual fan 16Gb de RAM HyperX SSD de 240Gb da Kingston HDD de 1Tb da Seagate Bom, coloquei o hardware com máximo de detalhes e especificações para enterder-se o problema. Enfim, sempre rodei os games com o máximo de qualidade, porém quando meu computador entrou em modo repouso de ontem pra hoje, ainda ligado, mesmo que durante pouco tempo; houve uma queda brutal do desempenho. Os fps do csgo por exemplo de mais de 300 foram para 20 e pouco, e o computador dá pequenos gargalos para coisas básicas como abrir os apps do meu desktop. Gostaria de saber o que fazer e que testes podem me ajudar a solucionar o problema. Estou reinstanlando o CS para ver se o problema era no jogo. Grato desde já!
  3. Olá, meu nome é Gustavo e recentemente (começo do ano) me mudei para estudar e não levei meu PC que hoje tem 2 anos, quando voltei ontem para minha casa fui ligá-lo e me deparei com um error na CPU Fan, logo vi uns vídeos de ajuda desliguei o monitoramento e isso parou de acontecer ao inicializar o PC. Porém pisca na inicialização uma nova tela, e além disso o PC não abre mais o Windows apresentando erro e uma solução de problemas do proprio software que é um ciclo vicioso. Como posso arrumá-lo? Isso pode ter acontecido por tê-lo deixado desligado por muito tempo? Grato desde já. adicionado 1 minuto depois Essa é a tela que pisca
  4. Olá recentemente eu instalei o Windows no meu computador recém montado e estava tudo tranquilo até que o driver da placa vídeo no meio da instalação notifica-me que a versão do Windows do PC não era compatível, pesquisei e realmente era necessário atualizar o Windows. Ao realizar a atualização(no começo tudo ok), me deparo com o erro 0x80007000d , pesquisando descobri que era um corrompimento de alguns dados, fiz o recomendado, e nada. O que eu posso fazer para solucionar isso da maneira mais prática possível? Atenciosamente, Thunder1097.
  5. O meu diz que o cabo não foi conectado porém apenas o led laranja (não sei se é o único) ascende e fica estático
  6. Obrigado vou providenciar um adaptador amanhã. E por curiosidade como posso saber se a rede da minha placa-mãe foi para cucuia ou não?
  7. Olá, meu nome é Gustavo e recentemente ao montar meu PC tive problema com a rede logo ápos instalar o Windows.O técnico de informática que eu consultei disse que seria viável comprar um adaptador de rede para colocar na segunda entrada do PCI-Express para ver se o problema seria solucionado. Porém já li sobre, e meus amigos me disseram que não é bom ter um adaptador de rede e jogar jogos online. Isso é um mito ou uma verdade, qual seria a coisa mais viável a se fazer nesse caso? Atenciosamente, Gustavo.
  8. Placa-Mãe Asus Prime H270M- PLUS DDR4, e acho que vou leavar para um centro de informática para ver se eles conseguem resolver, o problema é que gastei muito no PC e por morar em uma cidade pequena tenho medo deles acabarem estragando ao invés de arruma.
  9. O driver foi baixado diretamente do site da placa-mãe e instalado corretamente segundo o setup, no gerenciador de dispositivos não sei dizer se aparece certo ou não, mas nota-se os drivers lá. Além disso não sei testar outras conexões, você poderia me dizer como? E não deixei explicito mas é um computador novo e recém montado , pode ser algum erro na montagem?
  10. Bom no começo do ano montei um PC novo, acredito que fiz tudo certinho, porém ao instalar o windows(corretamente) e ao instalar o drive de rede no PC , a internet não funcionou, mesmo com tudo certo ela está classificada como limitada e não funciona. O que posso fazer para corrigir essse problema de maneira rápida e fácil? Atenciosamente, Gustavo.
  11. @Imakuni Então é que eu não quero trocar as pecas so quero saber qual plca mae comprar, entende?
  12. @Imakuni @Elder Nauvirth Não vou mudar os componentes que eu citei, estou fazendo uma maquina pra aguentar os jogos pelo menos uns 8/10 anos, meu pc atual é um da dell de mais ou menos uns 5/6 anos a config completa eu não sei ,mas sei que tem 12 Gb de RAM e uma AMD Radeon 7500 series um I5 e uma fonte 450W. Gostaria de saber suas opinioes em relação a placa-mãe so novo PC, até porque a maioria dos outros componentes ja estão comprados. Grato.
  13. Olá, vou montar um pc eu mesmo, não sou nenhum expert mas vou fazer uma máquina bem "parruda".Gostaria de saber qual placa-mãe vai se adequar mais as minhas configuracoes, tinha em mente a Asus H270 ou a Asus B350. As configuracoes do PC são: -16Gb de RAM -Water cooler cooler master 120 mm -GTX 1070 -Fonte de 650W -Processador IntelCore I7 7700k -SSD 240Gb -HDD 1Tb

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!