Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

EarthWater01

Membro Pleno
  • Posts

    23
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Galera, o que acham desse PC. Está equilibrado? Preço à vista na Pichau: 5.550. A intenção é rodar jogos nas configurações máximas na resolução full hd. Gostaria ainda de dicas para monitores, mouses e teclados. Agradeço.
  2. Isso é verdade, O NZXT 340 elite possui uma fan no topo e outra na traseira. Porém, o Cooler de 240 vai na frente. 2 ventoinhas colocando, e 2 tirando o ar. Realmente n tem um filtro de poeira no topo. Mas funcionando como exaustor, mais difícil será a entrada de poeira. Acho que é melhor esperar essas z390 mesmo.
  3. Olá colega. Sim, este gabinete 400c é muito bonito. O 460x segue na mesma linha. Porém, como quero a zotac 1080ti, ficará meio difícil conciliar ela com o cooler 100i v2. Explico. Se eu colocar o radiador na frente, não caberia a placa de vídeo. Se eu colocar no topo, ficará por cima das memórias. O Nzxt 340 elite é um pouco mais cumprido e caberá tanto o radiador na frente como a 1080ti. A minha primeira opção era o 400c preto. haha. Não curto RGB (apesar que mouse, teclado e outros da lista são RGB. No entanto, é culpa do mercado. Todos os melhores aparelhos gamers estão vindo na opção RGB. Por sorte de quem não gosta, é possível o desligamento). Headset realmente vou pesquisar mais. Essa questão de 7.1 é inútil nesse tipo de equipamento. O teclado Strafe da Corsair é um mecânico em ABNT2. O switch é o MX silent. É o mesmo que o RED, porém com 30% menos de ruído. SSD estou batendo o martelo no Samsung 850 500GB. Mas não está descartada a opção pelo Samsung 950 Nmve 500GB. adicionado 33 minutos depois Primeiramente, obrigado por vir dar ótimas dicas. Amigo, tenho a preferência pela plataforma Intel. A priori, iria comprar o 8700K e Z370. No entanto, como vou esperar o ano que vem, até mesmo por causa dos boatos de memória ram cair de preço, vou analisar os lançamentos da Intel. Analisar também o laçamento da nova placa de vídeo pela Nvidia. Geração 2000 ou 1090... Não sabemos como virá a numeração. Em relação ao monitor, esse ACER que você citou possui apenas 1 ano de garantia no Brasil. Não sei no exterior... É um ótimo monitor, IPS... Peca em ser 4ms e na garantia. Acho um absurdo um monitor tão caro ter apenas 1 ano de garantia. A Asus no exterior oferece 3 anos. Isso é o que me fez optar pelo DELL, mesmo sendo tela TN. Li vários reviews desse monitor DELL, e fazendo um ajuste cores manual ele fica sensacional, não perdendo muito para telas IPS. E, sem contar a garantia de 3 anos oferecida pela DELL no Brasil. Em relação ao mouse, minha pegada é claw. Estou em dúvida entre o G PRO e G403. Vendo reviews, o primeiro se adapta melhor a minha pegada. É leve, básico e LOGITECH né... O teclado vou manter esse mesmo, é um ótimo mecânico em ABNT2. O switch MX silent é o RED com 30% menos ruído. Mousepad tô querendo um HyperX extend. Em relação ao gabinete, o 400c é muito bonito e barato. Porém, como quero a zotac 1080ti, ficará meio difícil conciliar ela com o cooler 100i v2. Explico. Se eu colocar o radiador na frente, não caberia a placa de vídeo. Se eu colocar no topo, ficará por cima das memórias. O Nzxt 340 elite é um pouco mais cumprido e caberá tanto o radiador na frente como a 1080ti. A minha primeira opção era o 400c preto.
  4. Galera, qual monitor escolher para jogos. O DELL S2716DG com tela TN e 3 anos de garantia ou o ASUS PR279Q com tela IPS e apenas 1 ano de garantia, ambos com 28 polegadas.
  5. Estava de olho nessa opção também: MONITOR DELL S2716DG - 3 anos de Garantia. Pagar um absurdo naquele monitor Asus e ter apenas 1 anos de garantia. Não sei se compensa mesmo...
  6. Mas rapaz, o que você tem contra meu mouse, mousepad e headset. Deixe eu com meus Corsairs... hahaha. Então, tô vendo o mouse G403. O SSD 850 tá R$800 e o M2 960 tá R$ 1170. Queria mesmo o M2, porém o orçamento ta aumentando muito. Vou ficar no 850 mesmo. Mas nada impede de mais pra frente pegar outro.
  7. Você tem razão quando diz que instalamos diversos jogos, mas só jogamos 4-5, até menos... acho bom eu pensar em pegar um SSD de tamanho maior mesmo.
  8. Não sabia que o G403 tem na versão wireless. Seria uma boa... Como não tenho a possibilidade de testar os headsets em algum lugar, vou comprar pela internet e se não gostar, devolver e pegar outro. Você recomenda um SSD samsung de 240 gb? Gostei das taxas de leitura e gravação desse corsair.
  9. Não é para agora. Estou em fase de pesquisa ainda. haha. Mas pretendo ano que vem... Aí da até pra ver o desempenho desses Ryzen. Não tenho nada da marca, não sei de onde surgiu, mas tenho uma simpatia por essa Corsair. kkkkkkk. Vi que os teclados mecânicos da marca são excelentes, são ABNT2, e ainda silenciosos com o Cherry MX Silent. Aí já fui ver os mouses e gostei do R65 PRO. E pra embalar, já pego um mousepad grande da própria Corsair. kkkkkkk
  10. "Décadas" foi um modo de falar. Mas uns 5 anos acredito que aguente. A tecnologia é algo que muda constantemente. Jogos estão ficando mais realistas, exigindo mais máquina. Você mudaria algo nos componentes, fora o SSD e que não mudaria muito o orçamento?@Gabriel Merlo Ferreira
  11. @yushin Então, o PC é apenas para jogos mesmo. Um SSD de tamanho maior ultrapassaria o orçamento, por isso o HD de 2tb. Li mesmo que este headset é um pouco folgado e não abafa tanto o som. Acredito que o seu seja a versão anterior. Agora saiu a versão "PRO". Inclusive, chegou na Kabum essa semana e antes só era encontrado no Mercado Livre aqui no Brasil. Devem ter feito algumas melhorias. Voltando ao assunto dos SSD, você pode se perguntar: gastar 15k no PC e não colocar um NMVe ou um SSD de 500G. hahaha. Entendo. Mas quero mesmo é montar um pc gamer que dure algumas décadas sem precisar fazer upgrades. Mas, nada impede que mais na frente eu compre um SSD maior. Obrigado pela resposta. adicionado 5 minutos depois @João Victor M.D.C Me falaram desse headset mesmo. Me indicaram ele e o Logitech G 933. Esse da corsair é um modelo novo, a versão "PRO". Mas enfim, vou analisar. você sabe dizer se um fone sem fio causa lag, mesmo esses mais caros? O foco é mais jogos FPS. Em relação aos mouses, me falaram do G403 e Corsair R65 PRO. Sobre este último, vi alguns reviews e gostei bastante. O que acha? Esse mousepad Que você citou acredito q esteja no mesmo do da corsair. A escolha pela corsair seria pra manter o conjunto todo igual. Hahaha. Gosto bastante da marca. adicionado 15 minutos depois Obrigado pela resposta. Então, a intenção é montar um PC Gamer que dure algumas décadas sem sofrer upgrades, por isso a escolha do processador. Como jogos pesam bastante, optei pelo HD. Colocar um SSD maior que desse pra alocar todos os jogos fugiria muito do orçamento. Quero utilizá-lo para o Windows e os jogos que curto. Porém, nada impede que eu compre um outro SSD futuramente, sendo o único upgrade aceitável nessa máquina com menos de 5 anos. hahaha. Em relação ao 4K, poderia fazer isso que você falou. Porém, hoje só encontra monitores de 4K com 60Hz. Assim, quando eu jogasse em 2K ficaria limitado nos 60Hz. Então acho que seria preferível jogar em 2K, preset ultra e chegar na casa dos 100FPS pra mais. Sem contar que, jogos novos virão, exigirão mais da máquina, e talvez essa máquina não aguente mais o 4K nesses novos jogos. Enfim, a intenção é montar um PC Gamer que dure algumas anos sem modificações. adicionado 17 minutos depois @yushin Você sabe me dizer se o headset sem fio possui algum lag/atraso ?
  12. @RafaelCLP Agradeço a dica. Vou pensar sobre essa do SSD. Esses EVO Samsung são bem superiores aos de outras marcas?
  13. @RafaelCLP Então, quero gastar até 15K. Porém, só o monitor e placa de vídeo ficaram em torno de 7k. Todos esses itens q postei ficaram em torno de 15 mil.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...