Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Banin de Carvalho

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Nunca encontrei um notebook que tivesse saída de vídeo, seja ela qual for, que quando conecta outro monitor só dá a opção de duplicar. Estou usando um notebook de 2007, sem VGA, e consigo estender a área de trabalho normalmente.
  2. O próprio windows da a possibilidade de estender a área de trabalho. No tópico ele diz que quer "trabalhar", então ok, sem problemas, terá duas áreas de trabalho, monitor genérico do notebook + monitor da saída HDMI. Agora se for executar um programa, ou jogo, que usa as duas telas juntas, já não sei se funciona.
  3. Eu não conheço muito de monitor, nunca tive um com tantas funcionalidades, digamos assim. kkkkkkk Mas entrando no site da AOC em suporte, tem essa página com o manual e alguns downloads uteis. Tente da uma lida no manual, já fez o procedimento da página 32?
  4. Alguém tem alguma ideia de qual possa ser o problema??? UP UP UP
  5. Olá, este é meu primeiro tópico no fórum, desculpe-me se estiver em área errada, ou algo do gênero. Tenho um notebook Dell Inspiron 15R 5537, i7 4ªgeração, 8gb ram, AMD Radeon 8670M, windows 7. Tenho o computador desde 2014, porém é minha irmã que utiliza, alguns dias atrás percebi que o notebook estava demorando muito quando ela renderizava, utilizando programa Sketchup. Achei estranho e instalei um programa para monitorar a placa de vídeo, no caso a radeon 8670M. Descobri que ela não era utilizava em momento algum, testei com vários programas e todos os modos de energia, inclusive com a fonte conectada. Desinstalei o driver e o software (catalyst amd) e instalei os atualizados (amd crimson relive). Testei e funcionou, a placa começo a ser utilizada, acredito eu que pela primeira vez kkkkkk desde 2014. Mas, então apareceu o problema, a placa só funciona em modo alto desempenho (gerenciador de energia do windows) e com a fonte conectada. Caso mude para equilibrado, ou desconecte a fonte, a placa não é utilizada. Até ai, sem problemas, porém, os programas que usam aceleração por hardware( autocad, photoshop, sketchup, etc) quando utilizado sem a fonte conectada ou em outro modo sem ser o alto desempenho, eles travam, não respondem e são fechados. Alguém pode me auxiliar? Não me importo da placa só funcionar com a fonte conectada e em alto desempenho, mas poderia haver uma maneira do windows, ou os programas, detectarem o modo e não simplesmente travarem. *obs.: a solução do momento foi desinstalar o driver da placa de vídeo e rodar somente com a onboard.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...