Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Zenos_BR

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Não uso estabilizador, as fontes todas eram bivolts, ou seja não há a chave, e testei em uma tomada de 220v, aqui em casa, mesmo problema.
  2. Uma coisa que testei e percebi, é que eu a leve para a assistência e o rapaz disse que a placa e a fonte funcionaram perfeitamente durante 4 dias, eu trouxe para casa o problema continuou, levei até a faculdade para testar lá e ficou 5 horas e não deu o problema, ou seja está na instalação eletrica da minha casa... Sabem o que pode ser?
  3. Sim, dei uma olhada nos pinos, não vi nenhum torto, fiz os testes com as memórias, e sem nenhuma, o problema continuou.
  4. Não, tudo em perfeito estado, realmente é uma incógnita isso... Fiz alguns testes, ela resolveu ligar e ficar estável, mas isso é de lua, do nada começa a dar o boot loop. https://imgur.com/a/YnF9p
  5. Uso uma SATE SL-8600EPS, testei em um coolermaster de 600w e thermaltake de 750w. Ja resetei a bios, ja fiz o teste com cada hardware, ultima troca foi a 2 anos, e limpeza interna havia 3 meses q tinha feito, antes de começar o problema.
  6. Estou com um problema em meu pc, provavelmente a placa-mãe, ao liga-lo ele inicia normalmente, mas em cerca de 5s a 5min começa a reiniciar sozinho. Especificações: Core i5-2310 2.90ghz 1155 8gb ddr3 1333 placa-mãe P8H61-M LE/BR *Como o problema acontece mesmo sem o HD/SSD e placa de video, portanto não acho relevante mencionar o modelo. *Testei com outras fontes iguais de 600w e acima 750w, e o problema continua.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...