Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

barbosa0303

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @Alex Weiss Obrigado pelas informações, ajudou bastante.
  2. @LNPott bom dia! Obrigado pelo interesse. É justamente isso que eu gostaria de saber a diferença entre 1R e 2R, já que na memória original do Note é 2Rx8.
  3. Olá amigos do CH! Pretendo fazer um upgrade de memória no meu Notebook. A memória a atual é essa: 8GB 2Rx8 PC3L-12800S-11-13-f3 TEIKON. Qual a diferença entre 2Rx8 e 1Rx8? Vou ter perda de desempenho se eu colocar uma 1Rx8? Desde já agradeço.
  4. Caros membros do CH. Não sei se estou enganado, mas havia aqui no fórum um tópico onde os membros postavam ofertas de sites que tinham produtos em promoção. Não estou conseguindo achar esse tópico. Alguém consegue me ajudar ou esse tópico não existe mais? Aproveitando esse topico, estou a procura de um notebook até uns 3000 reais com a melhor configuração possível. Desde já agradeço qualquer informação.
  5. @jpplokox Só pra saber se entendi. Devo rodar um filme em 4k e abrir o monitor de desempenho pra saber se o problema é mesmo hardware? E quais itens devo monitorar?
  6. @jpplokox Então, eu fiz o teste na teve e esta rodando sem problemas. Acho que o problema é no meu hardware mesmo, mas fiquei muito decepcionado com minha máquina, não imaginava que uma máquina com essa configuração não pudesse rodar um filme em 4k. Já atualizei meus codecs e até agora nada, mas vou continuar pesquisando, ainda não estou totalmente convencido.
  7. @jpplokox Desculpa acho que esqueci de mencionar que no note a mídia também engasga, por isso pensei que pudesse ser problemas com codecs!
  8. @jpplokox Boa pergunta, não me atentei ao detalhe do cabo, não vou saber se ele suporta, mas vou pesquisar e posto aqui. Além da informação de marca e outras informações que eu possa encontrar, fisicamente tem como observar alguma diferença entre um cabo que não suporta 4K? adicionado 3 minutos depois Na TV ainda não tentei, vou fazer o teste e posto aqui.
  9. Opa! Bom dia jpplokox, então, e conecto na minha TV 4K via cabo hdmi. adicionado 2 minutos depois Opa! Bom dia jpplokox, então, e conecto na minha TV 4K via cabo hdmi.
  10. Olá galera do CH. Tô com problemas em rodar vídeos 4K no meu notebook, ele não chega a travar, mas dá alguns bugs durante a reprodução incomodando bastante. Será que o problema é Hardware ou Codec? Já baixei alguns dos players mais populares e apresenta o mesmo problema, ex: MPC, VLC... segue dados do hardware. Acer Aspire E5 573G I5-5200U GeForce 920M 2GB Memória 8GB DDR3 L HD 1TB Desde já agradeço qualquer informação.
  11. Olá amigos do fórum. Apesar de estar a quase uma semana a procura de um fone de ouvido na internet, ainda não consegui me decidir qual comprar devido a tantas opções. Já vi vários reviews, pesquisei em vários sites, inclusive aqui CH e nada. Procuro um fone de ouvido para uso no dia a dia, ouvir música, assistir filmes, atender chamadas, portátil, confortável e com boa qualidade de som até R$ 200,00, no entanto gostaria que fosse Bluetooth e que não fosse in-ear. Outra coisa, é para presente de natal, portanto devo decidir logo. Não sei se essa informação é importante, mas ele será usado com ifone 6 entre outros equipamentos como notebook, tv, e desktop. Desde já agradeço a atenção de todos e qualquer resposta que me for enviada.
  12. Olá amigos do fórum. Apesar de estar a quase uma semana a procura de um fone de ouvido na internet, ainda não consegui me decidir qual comprar devido a tantas opções. Já vi vários reviews, pesquisei em vários sites, inclusive aqui CH e nada. Procuro um fone de ouvido para uso no dia a dia, ouvir música, assistir filmes, atender chamadas, portátil, confortável e com boa qualidade de som até R$ 200,00, no entanto gostaria que fosse Bluetooth e que não fosse in-ear. Outra coisa, é para presente de natal, portanto devo decidir logo. Não sei se essa informação é importante, mas ele será usado com ifone 6 entre outros equipamentos como notebook, tv, e desktop. Desde já agradeço a atenção de todos e qualquer resposta que me for enviada.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...