Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Julião98

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Então, ele tem na etiqueta o login e senha. Mas, sem sucesso. Você sabe se tem como restaurar o firmware para o Padrão original? Com Algum software ?
  2. Sim , ja tentei com admin e senha em branco, vice-versa, os dois campos em branco e nada.. adicionado 1 minuto depois Antes eu usava o Serial N. pra fazer login. Ai fiz a ATT com um Firmware 'pirata' (não sei a procedencia) e agora sem acesso..
  3. Galera, atualizei o firmware do Modem Wifi aqui de casa, e perdi o acesso ao mesmo. Já tentei varios padrões diferentes e nada de logar. Tem como fazer Clear nele e voltar aos padrões de fabrica? Já fiz reset e não resolve. Antes da ATT tinha acesso normal. Modelo Technicolor TG789 vac V2. Tem o que fazer? Não está com Firmware corrompida, liga normalmente e até abre a página de configurações, porém se tentar alterar alguma informação ele pede senha.
  4. Valeu.. vou tentar com esses aparelhos, o investimento não é tão alto... Será que tenho uma perda de banda muito grande nessa distância?
  5. Estava pensado em um par de Rocket Dish RD-5G30-LW...
  6. Será que a perda de pacote é alta? Jogo muito FPS e jogos de corrida multiplayer
  7. Olá pessoal, ando enfrentando dificuldades com minha conexão atualmente (Oi Velox). Estou em busca de novas alternativas, visto que em minha cidade está é a unica operadora disponível. Sendo assim, tem um provedor local com Rádio 5.8GHz e também tenho a opção de fazer um link direto da cidade vizinha (14-18 km) onde existe um provedor de excelente qualidade (Copel). A duvida é a seguinte. Nas duas opções eu terei muita perda de pacote? Preciso da conexão apenas para games e YT. Na cidade vizinha consigo pegar de 30 a 50Mb fibra optica e fazer um link direto. Nessa distancia é possível alcançar toda essa velocidade, visto que os dois pontos estão em lugares alto, sem barreiras. Em dias nublados ficarei sem conexão ou ficara instavel? Algo do tipo? E para recepção quais seriam bons aparelhos para atender esses requisitos? Obrigado.
  8. Acredito que não tenham entendido, pois estou sem PC para executar o arquivo .exe ou emular a imagem com qualquer emulador, se fosse apenas isso já teria feito. Não tenho nenhum S.O em meu HD, não tenho outra máquina. adicionado 1 minuto depois Cara, estou sem outra máquina.. A minha máquina atual o HD está em branco. Como vou abrir o executável do Windows sem S.O instalado? Esse é o problema, caso eu tivesse um s.o no HD era simples..
  9. Olá galera, estou finalizando a montagem da minha máquina, porém não encontro meu pendrive com S.O para a instalação e estou sem outro Pc. Tem como por exemplo, eu extrair a ISO na raiz do telefone e iniciar o Boot? Ou tem alguma outra forma de fazer a instalação do Windows? Vi o aplicativo DriveDroid porém não possuo ROOT em meu telefone, tinha pensado em extrair os arquivos para um cartão SD mas não tenho leitor no PC, alguma dica?
  10. Bom galera, estou terminando de montar o meu setup e estou em dúvida quando ao gabinete. Preciso de um gabinete que caiba um WC de 280mm(não importa a posição) e que tenha janela acrílico/vidro.(mostrar a VGA) Tinha pensado em um 400c da Corsair, porém a muito tempo que não o vejo em estoque. Então, o S340 Elite, porém somente 1 fan na parte superior não me agradou muito, já que meu setup tem uma grande tendência de ser bem quente (8700k + 1080ti Ftw3). Então fui até o H440, e surgiu a dúvida, será que a VGA inteira ficará a mostra já que ele não possui acrílico na lateral inteira do gabinete? Busco demais modelos, que sejam semelhantes aos que descrevi acima, gosto muito o Corsair 780T, porém não tenho coragem de pagar esse valor.
  11. Entendi.. Acho que vou de 3000mhz mesmo, a diferença é bem grande entre as duas, já que estou a procura de uma sem RGB, são poucos modelos..
  12. Era essa minha dúvida.. mas quanto ao overclock, comprando uma de 3000/3200 ou qualquer frequência maior que 2133 é do ativar o XML né..
  13. Então, eu vi e esteticamente sao bacanas as memórias, mas encontrei no ML uma 3200 Cl16, pelo mesmo valor aproximadamente.. e aí? Cl15 pra 16 tem alguma diferença considerável?
  14. Olá pessoal, estou em dúvida da frequência de memória que uso em meu setup. Não sei se adquiro uma memória 3200mhz Cl16 ou uma com frequência menor e CL mais apertado. Não faço ideia da influência do CL nos games, muito menos se é válido pelo o custo/benefício por FPS ganho, visto que quero o PC exclusivamente pra jogos. Tinha pensado em uma Kingston Hyper X 3000MHz CL 15 2x8. Que encontrei por um valor até bom, acredito. Segue minhas specs: I7 8700K MSI Pro Carbon 1TB HD SSD 240(breve) GTX 1080TI FTW3 EVGA 750w supernova G3.
  15. Entendi.... Muito obrigado pelas dicas... Desculpe a ignorância, é que nunca montei uma máquina em minha vida, essa é a primeira.. Mais uma vez obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...