Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Carlos Domini Vilas Boas

Membro Pleno
  • Posts

    59
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

12
  1. Quero comprar um fone e estou em dúvida entre esses dois. Achei o K1 mais bonito, mas ouvi falar mais do Scylla e do H2. O que mais me importa é a durabilidade ( saco cheio de fone só sair som de um lado depois de um ou dois meses) depois vem a qualidade de áudio e em terceiro lugar o microfone. Aceito outras opções também. O K1B tá 100 e o Scylla 130, já o H2 120. Não quero pagar mais que isso.
  2. Tenho uma ASUS PRIME B450 BR quero fazer o overclock do meu Ryzen 5 3400G do processador e da placa integrada, mas não consigo porque as opções estão travadas no AUTO.
  3. Fiz Overlock no meu Ryzen 3400G para jogar Warzone. As configurações são: 3400G+ASUSPRIME B450 BR+ cooler de fabrica + CORSAIR 450+ 2x XPG Gammix D30 DDR4 3200MHz. Sem placa de video então uso a integrada VEGA 11 Software de overlock: AMD Ryzen Master Consegui deixar estável nas seguintes configurações: CPU Clock: 4000 MHz 1.3V APU Clock 1700 MHz 1.225V No Warzone estou chegando no máximo a 72 graus C. Nessas configurações é seguro para o meu PC? Há algum risco de danificar o processador ou a APU? Alguma diminuição de vida útil significativa? Lembrando que só uso o Overlock para jogar Warzone nos finais de semana. Dicas e Sugestões?
  4. Estou tentando instalar o Windows 10 por um pendrive, usei o Rufus para colocar no pendrive.. Só que: O Windows começa a instalar e quando chega pelos 90% ele voltar para a tela de Instalar o Windows. Já tentei 20 vezes. Já coloquei o SSD em primeiro lugar, já mexi em tudo que tinha na área de noite da BIOS. E nem dá tempo de tirar o pendrive. placa-mãe Asus Prime A320 MK BR. SSD Kingston. Processador RYZEN 3400G.
  5. "Sim já resolvi faz tempo, era um problema muito besta, esses processadores novos da AMD não dão mais suporte para saídas VGA, somente para HDMI, tive que comprar um adaptador de vídeo de HDMI para VGA para dar vídeo, a mulher tinha testado no dia em que eu levei com um adaptador igual ao que eu comprei. Se alguém estiver na mesma situação que eu estava e só comprar um adaptador de HDMI para VGA." Parceiro achei essa solução aí, tentou HDMi?
  6. Pega uma placa de vídeo emprestada..de algum parente ou amigo. Parceiro, tu fez errado se tá na garantia nem era pra levar nesses sucateiros aí. Novamente comprou o de? Tem que acionar a garantia.
  7. Seguinte galera, meu avô trocou de PC e deu ele para meu irmão. O PC usava um Pentium G860, eu troquei esse processador por um I5 3470. Depois disso, o PC liga da boot, mas fica naquela tela de iniciar o windows normalmente. Quando eu coloco para iniciar ele carrega o windows mas aí ele ou reinicia, ou dá tela azul. E uns 30 por cento das vezes ele trava na tela da placa-mãe. O pior é, nem sei o modelo da placa-mãe. Já tentei usar outro HD com outra versão do windows. Será que pode ser super aquecimento? Atualização de BIOS? Incompatibilidade com o processador? O que?
  8. Esse " técnico" é uma anta fuja dele, 3400G não tem vídeo integrado? Percebesse quê é um completo ***** esse técnico. onde comprou essas peças? Certeza que isso é problema de BIOS. Se atualizar ela talvez resolva... Mas atualizar BIOS é algo meio problemático.
  9. Queria comprar esse gabinete:https://www.gridsttore.com.br/gabinete-k-mex-game-cg-01rc-preto-sfonte-c1-fan-azul-200mm Tinha na kabum até semana passada, queria comprar e só acho nessa loja ou no mercado livre bem mais caro. O preço tá quase igual o da Kabum, mas não conheço a loja!
  10. Comprei peças para montar um PC na Terabyte. Incluindo a placa-mãe Asus prime B450M BR e 4 FANs ARGB. Não entendo K-cete nenhum de fan RGB. Vi a tecnologia Aura Sync e gostei bastante. Minha dúvida é se consigo fazer as 4 funcionarem nessa placa. Gabinete: Cougar MX330G Fonte: Corsair CV 450 FANs: Game max Rainbow ARGB GMX-12Rainbow-D

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...