Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

André Emanoel

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Se alguém algum dia ler esse post, após várias tentativas com diferentes métodos consegui inicializar meu computador retirando a conexão de um dos SSDs instalados que eu comprei no AliExpress. Não sei se o problema é no SSD de fato, o problema pode estar no cabo SATA que comprei recentemente ou até mesmo na conexão SATA da Placa-Mãe, então recomendo o teste retirando os componentes de memória um de cada vez e ligando o PC a cada tentativa.
  2. Olá, meu computador passou a congelar na tela da BIOS hoje, o que posso dizer é que o computador nunca apresentou esse tipo de comportamento e a única coisa atípica hoje foi uma tempestade que ocorreu na região, porém ele estava desligado, mas conectado ao filtro de linha. Pensei em tirar a bateria da BIOS da Placa- mãe mas gostaria de saber se pode ter sido outro problema ou talvez algo mais grave. O vídeo está aparecendo, a logomarca da Placa é apresentada (ASRock H510m-VHS). Utilizo uma fonte Azza 550w e nunca me deu nenhum problema.
  3. Boa noite! Eu possuo um controle PG-9076 para jogar no meu PC e ele possui um adaptador Bluetooth que é inserido através de uma porta USB. Minha dúvida é sobre a possibilidade de fazer com que esse adaptador Bluetooth possa ser utilizado para outros fins que não sejam somente conectar o Joystick ao computador. Até o momento não consegui localizar informações online e quando tento parear somente o adaptador BT com meu Smartphone, não consigo. Agradeço desde já.
  4. Já checou com a sua operadora de internet se o serviço está chegando corretamente na sua casa? Quando você conecta o cabo Ethernet a algum dispositivo a internet funciona normalmente?
  5. @Mozts Isso aí mano deu certo muito obrigado, não tinha achado outro jeito de excluir essas entradas mas funcionou, valeu.
  6. Boa noite, estou com um "problema" na hora do boot no meu notebook. Utilizo o Windows 8.1 mas por motivos de testes há umas 3 semanas instalei o Windows XP e o Windows 7 em partições diferentes que criei, o problema é que agora que exclui essas partições e deixei novamente só o 8.1 aqui a tela de boot ainda aparece dando a opção de escolher o 7 e o XP, mesmo tendo apagado eles e as partições que criei. Gostaria de eliminar a opção deles mas não consigo, queria que meu boot fosse normal pro 8.1 sem nenhuma tela de opção assim como era antes.
  7. @Noodle Cara até pensei em fazer isso, mas só tenho 3GB de ram, e queria rodar ele puro sem nenhuma interferência.
  8. @Black Fox Então eu teria que formatar todo o PC e instalar o Windows XP como o primeiro sistema? E sim, estou ciente disso, só vou colocar ele pra alguns testes.
  9. Talvez uma GTX 1050TI, procurando bem acha ela por um valor aproximado a esse.
  10. Eu recomendaria desinstalar e instalar novamente o driver da placa, depois pega e dá uma limpada no registro com o CCleaner, apaga arquivos temporários e tal. Se não der certo tenta desligar o PC e retirar ela, limpa tudo corretamente e coloca ela de novo.
  11. Com essa configuração você consegue rodar de boa jogos deste ano, não diria que com tudo no máximo por causa do I3 aí, mas numa qualidade razoável eu diria.
  12. Já tive um problema assim e era um microfone ligado com a opção de ficar ouvindo ele, ficava um chiado muito ruim, só depois de muito tempo percebi que era um microfone interno da máquina com a opção ligada. Bom, pode ser isso, acho meio difícil passar corrente elétrica tão alta pra um dispositivo de áudio.
  13. Bom galera, estou utilizando o Windows 8.1 na minha máquina mas queria o Windows XP como opção para dual boot, porém pesquisando sobre o assunto descobri que isso talvez cause algum problema na hora do boot. Não entendi muito bem, gostaria de saber se posso ou não fazer o dual boot com um sistema mais antigo?
  14. Bom galera eu precisava tirar uma dúvida aqui, estou atualmente com o Windows 8.1 mas estava pensando em atualizar pro Windows 10, porém precisava saber mais ou menos quanto o sistema sozinho consome dos recursos de memória ram e de processador. Utilizo um notebook Sony Vaio VGN-NS130AE com 3GB de ram e um processador Intel Pentium Dual T3400, e o Windows 8.1 roda numa boa os programas que eu uso que são os navegadores e alguns de edição de áudio, qual a dica de vocês?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...