Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

iago lima soares

Membro Pleno
  • Posts

    31
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. estou tendo rodar o programa cm capital até ai funcionando perfeitamente, mas quando tendo compartilhar para o excel via RTD está dando o erro postado abaixo. não é possível executar o stech.exe. o programa de um de seus componentes está danificado ou ausente. preciso resolver isso para poder usar tudo em sincronia.
  2. @ppeterk @AfonsoMira oi afonso desculpa a demora, tentei esta forma, mas não altera em nada,os numeros continuam decimais. a planilha não esta formatada para nada, então outras formas de retirar formatação não funcionam por não haver. Penso que pode haver uma forma de burlar o sistema com o propt de comando, ou algo do tipo, pois não achei solução, acredito que seja por ser um computador adiministrativo, deva haver uma maneira de burlar via o propit ou algo do tipo. Lembrando que apenas o programa Excel apresenta essa anomalia. RESUMO DIÁRIO 16-12-2021 2t.xlsx
  3. @AfonsoMira oi afonso desculpa a demora, tentei esta forma, mas não altera em nada,os numeros continuam decimais. a planilha não esta formatada para nada, então outras formas de retirar formatação não funcionam por não haver. Penso que pode haver uma forma de burlar o sistema com o propt de comando, ou algo do tipo, pois não achei solução, acredito que seja por ser um computador adiministrativo, deva haver uma maneira de burlar via o propit ou algo do tipo. Lembrando que apenas o programa Excel apresenta essa anomalia.
  4. ultilizo o computador da empresa e alguns meses atrás o computador rodava o Excel de forma normal, eu podia escrever varios numeros como: 100,200,300 e o resultado seria 100.200.300 mas ultimamente o programa sofreu uma alteração, agora ao digitar: 100,200,300 o resultado é: 1,2,3 achei ser problema na casa descimal mas nas configurações não tem alteração, a casa descimal esta em zero. Outros programas de mesmo uso estão normais, o unico que esta com alteração é o Excel. Não posso ultilizar outros programas, apenas ele.
  5. Meu notebook tem 8 gb ram, e eu estava jogando ultilizando 6 de ram no total do notebook, o jogo travou e o notebook começou a fazer um pip, e um som de plock, pip, plock, retirei do jogo usando o gerenciador de tarefas, o som perssitiu por cerca de 10 minutos, avaliei com o gerenciador e a memoria ran ja havia regressado ao normal nos 10 minutos.
  6. estou procurando um jeito de esconder a play store, ja tentei muitos app, mas eles não mostram a play store, teria alguma maneira ?
  7. Oi pessoal tenho um HP probook 6470b parado aqui em casa, e comprei um HP elitebook 8460p, e a placa de video desse é inferior ao do probook, gostaria de saber se eu colocar a placa de video do probook no elite book ele funcionaria melhor para jogos.
  8. Tenho uma fonte que veio junto do HP probook6470b e gostaria de saber se funciona no HP elitebook 8460p, se o encaixe da certo, se a pontencia é a mesma e essas coisas pessoal.
  9. mas como faço isso, apenas abrindo no F12 e clicando na linha ?, e depois pra salvar faz como ?
  10. como está no titulo, o codigo de verificação do youtube, precisa ser colocado no codigo fonte do blog para o youtube fazer a verificação de que é meu site e ficar vinculado a minha conta do youtube e poder publicar links no canal.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...