Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

alphandre

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Na verdade não usamos mais a água da rede pública usamos somente a do poço. Queria que a bomba desligasse quando não tivesse nenhum lugar para a água sair e que ligasse quando fosse aberto a boia das caixas de água.
  2. Séria possível usar esse pressostato para resolver o meu problema?
  3. Pretendo usar essa solução porque não possuo uma caixa de água central que distribui, minha estrutura foi montada com água que corria da rua e só depois é que colocamos o poço e paramos de usar água da rua. Desse modo o poço distribui água em várias caixa de água mas sempre é necessário ligar e desligar manualmente. Gostaria de uma solução que quando não tivesse vazão de água em nenhuma encanamento a própria pressão conseguisse indicar para bomba que era o momento de desligar.
  4. Gostaria de usar esse pressostato demonstrado para controlar a ligação da bomba de um poço artesiano. Seria possível?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...