Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dapper Dooley

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Dentre amigos e conhecidos, os pitacos são tão incontáveis e a resposta longe de ser unanime. Queria de vez um veredito. Afinal, dá algum problema (mesmo que a longo prazo) usar placa da NVIDIA tendo um processador da AMD? Ou até mesmo o contrário. Usar placa da AMD tendo um Intel, por exemplo.
  2. @HarveySpecter Daria o tal gargalo se a placa fosse muito superior ao processador? Porque eu tenho um i5 4440, e como não tenho noção (comigo a burrice intensifica), estou deveras receoso.
  3. Pretendo comprar uma RX 560 da AMD pra mim e pensei em dar a minha gtx550 pro meu irmão mais novo (que vai montar o primeiro pc dele), mas ao que tudo indica ele vai pegar um ryzen 3, e ouvi amigos falando sobre "gargalo", mas não entendo muito do assunto. Seria um problema? E/OU, em todo caso, seria cogitável vendê-lá também?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...