Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hugo Alcovias

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. @grievous valeu pelo tempo e pelas dicas que me deu, irei seguir essa da fonte e em breve posto o resultado. Quanto ao processador, acha que devo trocar?
  2. @grievous Esse procedimento eu já havia tentado e não tive sucesso, vou tentar esse da fonte mesmo.
  3. Valeu @grievous pela dica sobre a fonte, irei providenciar. Era integrada. Meu monitor não tem HDMI, comprei um Adaptador HDMI para VGA. Para poder ligar na placa. Encontrei uma EVGA 600 - 80plus em um preço bom, seria vantagem já comprar ela para futuros upgrades?
  4. placa-mãe é uma a68md pro, processador é AMD A10 7860K, 16gb, HD 1000gb, fonte atx wise 500w (230W R) e w10 pro
  5. Estou com um problema a algum tempo já, comprei uma EVGA 1060 3gb, conecto ela e reconhece de boa, porém quando vou instalar os drivers tanto pelo cd quanto pelo site, após a instalação e reinicialização do sistema o monitor não recebe mais o vídeo. Computador liga normal, faz o barulho inicial mas não aparece a imagem. Podem me da possíveis soluções?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!