Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tenedini

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. Como eu sei se sou uma programadora Python Iniciante/Intermediária/Avançada? Achei um tópico parecido com isso no fórum, mas a resposta é 'você quem sabe e tem que medir', a questão é: Como eu posso medir o meu conhecimento de forma que eu possa avaliar meu grau de conhecimento em Iniciante/Intermediária/Avançada? Quais conhecimentos uma pessoa deve ter para ser Iniciante? E intermediária? E avançada? O que diferencia cada um do outro?
  2. Valeu pela dica, mas eu sou mais de ler livros físicos para ler ao ar livre, e depois da leitura pratico. Mas poderá me ajudar em caso de surgimento de algumas dúvidas que eu possa retirar pelo livro. Valeu, era exatamente o que eu procurava, dei uma lida na prévia, e eles têm o que eu realmente preciso.
  3. Gostaria da indicação de vocês dos melhores livros que vocês conhecem sobre os quais irei citar abaixo(recomendar apenas para um, já é o suficiente, recomende o que você mais sentiu firmeza na abordagem do livro e o quão bom ele é): Perl HTML5 e CSS PHP Javascript JQuery Agradecimentos, Tenedini.
  4. Na opinião de vocês, qual é o sistema de gerenciador de banco de dados mais utilizados no Mercado, e geralmente, pelas empresas? E caso saiba, me indique o melhor livro que você conheça sobre ele. Agradecimentos, Tenedini.
  5. Estou precisando de indicações de forma de como ingressar em PenTest com o objetivo de entrar no mundo do hacking ético com conhecimentos de teste de penetração, atualmente programo C#(POO), antes de criar este post afundei e pesquisei sobre o assunto e perguntei para algumas pessoas que entendem um pouco do assunto, mas, no fim, acabei ficando com algumas dúvidas em mentes, e vou deixar aqui embaixo, para ser mais claro e objetivo, já que pretendo ser direto. 1. Já me sugeriram de aprender Redes de Computadores para ingressar em PenTest, mas uma coisa fica em dúvida, qual a melhor forma de aprender Redes de Computadores, o quê vem primeiro, a prática ou a teoria? 2. Também já me sugeriram a aprender Python, e já comecei a estudar o mesmo, mas uma dúvida que fica é, em que devo mais me focar em desenvolver no Python no meu caso? 3.1. (Não sei se isso pode aplicar-se á essa área do fórum, já que tem uma área não bem específica para isso, mas parecida) 3.1-> É recomendado a utilização de um computador ou um notebook para quem atua nessa área? Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...