Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Orismende Brandão

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Já verifiquei tudo, está tudo normal, mas tenho uma dúvida enquanto a rotação do Cooler!!!! adicionado 1 minuto depois O FAN Cooler eu coloquei para esfriar o chipset, jogando o para dentro do PC !!!!
  2. Faço isso quando não tem outro jeito, quando já tenho feito todos os procedimentos normais, geralmente de 3 placas 2 recuitam, outro problema e atualização de BIOS, eu só queria saber se realmente o que estou fazendo está correto!!!! adicionado 0 minutos depois Faço isso quando não tem outro jeito, quando já tenho feito todos os procedimentos normais, geralmente de 3 placas 2 recuitam, outro problema e atualização de BIOS, eu só queria saber se realmente o que estou fazendo está correto!!!!
  3. Boa Noite Caros Amigos !!! Gostaria de saber se posso ligar minha fonte diretamente na corrente elétrica sem precisar de estabilizador, aqui na minha Região a energia é 220 volts, o motivo é porque estou achando que esses estabilizadores consomem muita energia e faz um efeito contrário, eles diminuem a vida útil do hardware, agradeço se alguém puder me ajudar !!!! (Minha fonte é de 450 w real)
  4. Boa noite Caros amigos !!! Gostaria de saber se alguém pode me dar um passo a passo de como lavar uma placa-mãe com água e sabão, álcool isopropílico e limpa conato eletrônico, como devo secar a placa, como devo lavar, tem outros materiais para usar? quais matérias comprar? agradeço a ajuda !!!! (Mas isso só em um procedimento extremo, quando a placa não ta dando vídeo).
  5. É um cooler potente de um FAN COOLER de um Gabinete Lenovo ele é bem potente, eu coloquei ele jogando o ar para dentro do gabinete em cima do chipset, mas foi um suporte que fiz, embarafustei no gabinete na parte onde pega a tampa lateral. Mas ainda ta dando alta a temperatura chega a dar 80º mesmo com o cooler !!!1 adicionado 2 minutos depois Não tem cooler box, mas tirei a tampa lateral e coloquei um cooler bem potente jogando o ar para cima do Chipset. Porém ainda não resolveu.
  6. Boa Noite Caros Colegas !!! Desabilitei minha placa de som onboard e coloquei uma plaquinha USB 7.1, gostaria de saber se isso alivia a temperatura de meu chipset e melhora o desempenho do computador!!!!
  7. Olá caros colegas !!! Tenho uma placa-mãe MSI H61M-E22/W8 (MS-7788), o chipset dela foi condenado pela assistência técnica, porém lavei com água e sabão neutro, acool isopropílico, então ela voltou a funcionar, mas o chipset ficou com uma temperatura de 90º, então colocou um cooler potente ventilando em cima do dissipador a temperatura caiu para 60 a 50º, gostaria de saber se tem como deixar o chipset com uma temperatura mais baixa sem precisar desse cooler, por que é muito grande é não dá para fechar a tampa lateral de meu gabinete.
  8. Caros amigos !!! Tenho um processador Core i3 2130 e mesmo sem fazer grandes processamentos a temperatura sobe para 60 ou 70º, gostaria de saber se isso é normal, isso acontece com o computador funcionado em 2º plano, agradeço se alguém me ajudar !!!!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...